|
Junta Homocinética Estralando
|
|
10/08/2015, 13:24
|
|||
|
|||
|
RE: Junta Homocinética Estralando
Boa tarde caros colegas, estou com mesmo problema. Possuo um Renault Logan 1.0 16V 2007/2008, que está com as juntas homocineticas (semi-eixo) estralando ao virar para ambos os lados.
Já achei a peça em algumas lojas na internet (similares) e no ML, mas os relatos sobre os fabricantes não são bons (principalmente VTO).. e ainda são cara as peças (em torno de 400 e pouco cada lado fora frete). Estava determinado a recondicionar, visto que ao invés de comprar uma peça meia boca, seria melhor recondicionar a original. Porém , o mecânico deu a idéia de acoplar a junta homocinética de outro veÃculo, creio que soldando, e removendo a original, com isso a durabilidade seria muito superior. Vi inclusive um relato de alguém em outro forum que fez o procedimento e disse que ficou bom, elem adaptou a junta homocinetica do gol. Minha dúvida é: posso adaptar o a junta de qualquer veÃculo, ou necessariamente essa junta tem que ter a mesma quantidade de dentes da junta original do logan (21 dentes)? Digo isso porque as únicas juntas homocineticas de 21 dentes que achei no mercado foram justamente do logan, sandero e clio. Se houver como, gostaria de saber o que é necessário trocar fora a junta homocinetica, pois na minha cidade até a junta homocinetica do clio é dificil de encontrar, só estão vendendo o braco completo, e da volks é bem mais fácil e barato. Desde já obrigado. |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda