|
Junta Homocinética Estralando
|
|
10/08/2015, 19:00
|
|||
|
|||
|
RE: Junta Homocinética Estralando
jdonadel, uma orginal aqui é mais de 1000 mangos um só lado, os dois mais de 2000, ou seja, com mão de obra praticamente 20% do valor do veÃculo, na minha concepção um absurdo e totalmente inviável.. tem as peças novas da VTO pra vender na internet, mas os cometários são os piores possÃveis (casos em que não rodou sequer 6 meses). Ferro velho aqui infelizmente não tem muitas peças da Renault, já que aqui no RN os carros dela não são tão populares quanto ai no sul, já rodei e não achei nada... Tem a opção de recondicionar ou essa de adaptar, sei que a adaptação não é a melhor alternativa, bom mesmo seria a original, mas entre recondicionar, que é uma loteria, onde praticamente só fazem um reparo na junta, ou adaptar, realmente estou tentado a segunda opção, pois pelo menos seria colocada uma junta nova. Sei que o carro não foi feito pra isso, mas muitos já fizeram e não vi nenhum comentário de dar errado, já recondicionar sim, muitos já tiveram raiva. Na adaptação, se a solda for bem feita muito difÃcil dar problema, e depois de trocar as juntas algumas vezes ai sim vc troca o braço completo por segurança. Só acho que entre retificar e adaptar a melhor é a segunda opção, obvio, procurar uma boa retifica e não qualquer budega.
|
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda