Responder 

Avaliação do Tópico:
  • 0 Votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Ligações telefônicas Media Nav com muito ruído
30/09/2015, 20:31
Resposta: #3
RE: Ligações telefônicas Media Nav com muito ruído
(27/09/2015 10:22)neodarkman Escreveu:  O microfone, pelo menos no meu (Dynamique) fica perto do plafoinier da luz interna...
Concordo que o som é baixo... mas fica melhor com os vidros fechados.
Creio que isso deva ser uma constância em sistemas viva-voz Bluetooth, pois tinha o Sony com esse recurso que também tinha que aumentar o volume para escutar a ligação e fechar os vidros.. Porém o som do microfone do carro (medianav) achei melhor que o do Sony.
A pessoa no celular ouve melhor, no Sony eu precisava quase que gritar para me fazer escutar... no MediaNav, com os vidros fechados não.

Eu só tenho como comparar com outros carros.

No C4 o som do viva-voz é perfeito... zero ruídos... qualidade e volume perfeitos... olhei no carro e o microfone tb é perto da luz de leitura... Falta a tela sensível ao toque.

No Bravo a mesma coisa... som perfeito.

Os dois carros que citei tem, notadamente, um isolamento acústico infinitamente superior ao da dupla Logan/Sandero... mas o que chega a deprimir é que o GPS FOSTON vagabundo que tenho aqui fica com áudio, usando no Logan, melhor que essa porcaria de MediaNav.

Foram os R$ 780,00 mais mal investidos em um carro que já fiz... devia ter tomado em cerveja.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
Responder 

Mensagens neste Tópico
RE: Ligações telefônicas Media Nav com muito ruído - Leo_Spitz - 30/09/2015 20:31

Tópicos Similares
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Resposta
Triste Som Original logan 2015 muito claro. Anderson Miranda Santos 1 5.451 27/04/2021 17:02
Última Resposta: Dicky Vigarista
  Ligações no Media Nav Standard Miraldo das Mercês Santos 1 4.515 11/03/2021 14:35
Última Resposta: moisestavares

Ir ao Fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes