|
Marcador do combustível Novo Logan 2014/14
|
|
23/03/2016, 12:55
|
|||
|
|||
|
RE: Marcador do combustível Novo Logan 2014/14
Estou com este problema no meu Logan 14/14, o mesmo já foi para a CSS 15 vezes tentar resolver e nada, ate que a uns 4 meses atras entrei na justica contra a renault pedindo o conserto e uma indenização. O meu quando entra na reserva eu abasteço e nao marca, tenho que abastecer mais de 50 reais para o mesmo voltar a marcar.
Pra Resumir, ja tive varias audiencias, eles alegam que é mau uso do carro e quando o carro entra na reserva deve se colocar mais de 15 litros( segundo informação do engenheiro da Renault) para o ponteiro voltar a marcar. Estou revoltado pois veio um engenheiro da fabrica da Renault até minha cidade ficou com meu carro por 3 dias identificou um problema na haste do marcador de combustível e que ele iria fazer um laudo condenando a peça. porem esse mesmo Pilantra na audiência com o juiz falou que o erro era causado por mau uso do Veiculo. Tudo eles jogam a culpa para cima da gente, mesmo sabendo que o carro apresenta este defeito. Moral da historia, eles ofereceram 5 mil de indenização, nao consertaram o carro, pois mesmo depois do pilantra identificar o problema e trocar a peça o problema ainda ocorre e jogaram toda a culpa pra cima de mim alegando mau uso do carro. Eu estou tendo uma péssima experiencia com a Renault, o que é uma pena pq amo meu Logan[/u] |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda