|
Problema no Marcador de combustivel com GNV Logan 2016
|
|
10/07/2016, 07:02
|
|||
|
|||
|
RE: Problema no Marcador de combustivel com GNV Logan 2016
Meus amigos sou novo, no clube e vim pra somar e tirar dúvidas também, este problema no marcador de combustÃvel é resolvido com a peça T72 da Tury, ela custa em média, 90 reais, e tanto na loja onde você instalou o seu gnv, como em um eletricista de confiança, é instalado e resolvido o problema. Lembrando que quando estiver usando Gnv, o marcador de combustÃvel irá indicar que o tanque está na reserva ou consumindo combustÃvel lÃquido, somente quando você estiver usando combustÃvel lÃquido ou depois de um minuto com o carro desligado, ao ligar iea mostrar o que realmente você, tem no tanque de combustÃvel, pois a T72 ela faz o reset do sistema entre 50 segundos e 1 minuto. Espero ter ajudado, pois eu estava ficando maluco com este problema, principalmente pra mim que utilizo o carro para grandes percursos, e as vezes não tem gnv pelo caminho, aà ficava na paranóia de sempre abastecer, um dia destes, paguei maior mico, parei no posto e mandei o frentista encher o tanque, entrou 2.7 litros de etanol, fiquei sem graça. E pedi desculpas ao mesmo.
|
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda