|
Junta Homocinética Estralando
|
|
19/12/2016, 09:51
|
|||
|
|||
|
RE: Junta Homocinética Estralando
Bom dia pessoa, tenho um Logan Expression 1.6 8v 2008, está com 105 mil Km rodados.
Há algum tempo notei que ele começou a estralar quando virava para esquerda, geralmente em baixa rotação, quando parava em algum cruzamento ou rotatória e arrancava com o carro, desde então comecei a ler e procurar como resolver isso. Vi aqui no fórum que neste carro troca-se somente o conjunto completo do semi-eixo, não apenas a homocinética, o que me deixou preocupado com os preços das peças que achava na internet. Pois bem, recentemente o barulho tornou-se mais constante, toda vez que vira para esquerda ele aparece e em alguns casos quando vira para direita tbm. Resolvi intensificar as pesquisas e vi aqui que alguns colegas conseguiram recondicionar a peça. Como pretendo viajar na próxima semana resolvi corrigir este problema logo para não ter dor de cabeça. Então vamos lá: Achei a peça completa em um ferro velho da minha cidade (Vila Velha-ES) no valor de R$ 600,00, essa peça é nova, pois eles compram ela direto da concessionária ou do revendedor deles (algo do tipo), já comprei uma coifa nova lá por R$ 60,00 original. Calculo que a mão de obra para substituição da peça ficará em torno de R$ 200,00, totalizando um custo final de R$ 800,00. Pesquisando aqui na cidade também achei uma loja denominada Rei das Homocinéticas, na qual eles fazem o recondicionamento da peça original do carro. Liguei pra lá e conversei com o rapaz que me informou que o valor do serviço ficaria em R$ 250,00 tudo (retirada da peça, recondicionamento e reinstalação). E aà meus amigos, o que me indicam fazer??? Estou pensando em apenas recondicionar, até porque a grana tá curta. Mas será que realmente dará certo??? Os amigos que recondicionaram a peça tiveram problemas posteriores ou deu tudo ok??? Agradeço a atenção de todos. |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda