|
Problema na aceleração Logan 2009
|
|
09/01/2017, 13:33
(Resposta editada pela última vez em: 09/01/2017 13:37 por Alan Marinho.)
|
|||
|
|||
|
RE: Problema na aceleração Logan 2009
Boa Tarde Pessoal. Eu tenho um Logan 2008 1.6 8v. Estava olhando as queixas e eu tive um problema parecido. minha aceleração caia quando eu tocava no acelerador, chegava a quase 0 quando eu estava com o carro em movimento e colocava em ponto morto e o carro não andava sozinho eu tinha que acelerar pra ele não ficar cortando querendo morrer.
Levei o carro no mecânico e ele passou várias vezes o computados no veiculo e nada, levou até a renault pra ver se o equipamento de lá acusava algo mas sem resultado algum. por experiência de muitos anos ele diagnosticou que o problema era a bobina de ignição, pra eu não ter que comprar uma ele colocou a dor irmão dele no meu carro e o carro ficou bom, então comprei uma e não tive mas problemas por um tempo. mas agora a aceleração esta chegando a 0 novamente, mas os outros problemas desapareceram. vou colocar outra bobina pra ver se a minha deu problema novamente e se algo esta afetando ela. Só vim passar a experiencia que eu tive e espero ajudar outras pessoas. |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda