|
ar não gela lado do motorista
|
|
08/12/2017, 12:55
|
|||
|
|||
|
RE: ar não gela lado do motorista
Boa tarde, sou de Maceió e estou com o mesmo problema. S more procuro resolver sozinho a maioria dos problemas no meu carro para evitar ser enganado por alguns "profissionais" com má fé. Então depois de pesquisar muito, vi aqui que alguns resolveram de várias formas diferentes e trocando peças diferentes. Porém só aceito uma conclusão como certa após ver que a resposta ou solução tem uma certa lógica. E encontrei em um vÃdeo de um Duster com o mesmo problema sendo o mesmo sistema de a/c do Logan. Então como todos tiveram formas diferentes de resolver mas todos tiveram sucesso? Simples. A carga do gás. Mas o gás não vaza nunca porque trabalha em um sistema fechado. Mas quem garante que o último profissional que fez o serviço colocou a carga correta de gás? E sem falar que com a temperatura o gás tem variação na pressão. Então segue o link do vÃdeo no YouTube da solução e a resposta lógica da situação. https://youtu.be/1xra7xKA13w Enfim apenas completar a carga do gás corretamente é a solução. Não precisa fazer como eu que desmontei todo o painel e toda a caixa do a/c para ver se tinha algo errado.
|
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda