|
ar não gela lado do motorista
|
|
28/12/2017, 09:51
|
|||
|
|||
|
RE: ar não gela lado do motorista
Pessoal, o ventilador do meu logan (2008, 1.0 16V) não funciona normal quando o carro está quente.
exemplo: quando viajo ou ando na cidade de manhã cedo ligo o ventialdor na velocidade 2 no máximo, mas se meu carro ficar no sol e eu tiver que usar depois um bom tempo eu ligo na velocidade 4, mas ele funciona como se estivesse na potencia velocidade 2. Após o carro esfriar o ventilador volta a ter todas as velocidades normais. Isso ocorre tanto em uso na cidade quanto na estrada. O problema não é o ar, pq o ar funciona normalmente e gela o carro pra caramba, porém quanto o carro está quente (fica exposto ao sol por exemplo) e a temperatura quente o ventilador não funcionando normalmente e o carro não gela o suficiente. Apenas para conhecimento, quando viajo por aqui no ES e saio cedo de casa, umas 06 ou 07 da manhã, faço a viagem toda com o ventilador na velocidade 1 e a mulherada viaja de coberta no carro de tão frio que fica, mas se eu pegar estrada as 10 depois do carro ter ficado no sol a manhã toda o ventilador não funciona, se eu colocar a mão na saÃda de ar o ar sai frio pra caramba, mas não tem ventilador suficiente para espalhar o ar frio do ar-condicionado Agradeço desde já qualquer ajuda. |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda