|
Junta Homocinética Estralando
|
|
03/09/2012, 19:54
|
|||
|
|||
|
Re:Junta Homocinética Estralando
Olá pessoal. Tenho um logan expression 1.0 16v 07/08 e estou com o mesmo problema na junta homocinética: ela está estralando bastante quando faço uma curva (para ambos os lados) ou quando arranco o carro mais rapidamente. Ainda não levei no mecânico, mas fui dar uma pesquisada no valor das peças e fiquei apavorado. Numa auto peças aqui o cara me cobrou 980 reais o semi-eixo completo para o lado direito e me disse que acha que vou ter que trocar os dois, pois o carro "vibra" quando dobro para os dois lados. Daà eu perguntei se não dava pra trocar apenas a "ponta" do eixo, ou seja, apenas a parte da junta e ele me disse que no logan tem que trocar tudo, o semi-eixo completo. Essa informação procede, ou posso trocar apenas a "ponteira"? Pelo que eu vi vocês falar, esse valor tá muito alto, certo? Fiquei bastante preocupado, pois o meu mecânico (da minha moto) falou que não é bom pegar a estrada com esse problema e eu vou pelo menos uma vez por semana para uma cidade vizinha (60 quilômetros), onde faço mestrado.
obs.: moro em Rio Grande, no sul do Rio Grande do Sul |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda