|
Módulo de Injeção / Chicote / TBI
|
|
21/03/2019, 15:39
|
|||
|
|||
|
Módulo de Injeção / Chicote / TBI
Boa tarde. Compartilhando o problema que estou enfrentando com o meu Logan Dynamique 1.6 8v 2014, agora com cerca de 85000km.
Certa vez na Av Brasil no RJ do nada acendeu a luz multifunção vermelha. Encostei e fui olhar o manual, a recomendação era levar na CSS. Como era domingo e eu nem sabia onde estava, tentei dar partida de novo, funcionou, a luz apagou e segui viagem. Na terça levei na CSS, fizeram os testes com scanner, resetaram o sistema de injeção e sugeriram que a pane era combustÃvel adulterado. Um mês depois, na marginal Tietê em SP, mesma pane. Desliguei, liguei de novo após um tempo, apagou tudo e segui viagem. Uma semana depois, de novo na marginal, acendeu de novo. Só que dessa vez eu desligava, voltava a ligar e falhava de novo 5 minutos depois. Tive que parar o carro umas 2h. Quando tentei de novo, apagou tudo e segui viagem. Novamente na CSS, porém agora uma diferente da anterior, mesmo resultado. Não acharam nada. Outro mês se passou, novamente na marginal e acendeu outra vez. Levei pela 3a vez na CSS, a mesma da 2a vez. Expliquei tudo de novo e comentei que sempre acendia quando estava no congestionamento, com trânsito parado, temperatura alta etc. Me ligaram hoje para dizer que encontraram um erro de comunicação entre o módulo de injeção, chicote e corpo de borboleta. Quando atingia determinada temperatura dava um erro e o motor entrava em "modo de emergência" segundo o mecânico. Sugestão deles: trocar tudo. Orçamento: R$6.500,00 Provavelmente vou tirar da CSS e orçar fora, já que não tem mais garantia. Alguém aà já passou por algo parecido? |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
| Mensagens neste Tópico |
|
Módulo de Injeção / Chicote / TBI - virtual51 - 21/03/2019 15:39
RE: Módulo de Injeção / Chicote / TBI - Gabriel Luiz - 29/07/2019, 10:26
RE: Módulo de Injeção / Chicote / TBI - Marcosa - 24/03/2020, 13:59
RE: Módulo de Injeção / Chicote / TBI - vitor-alves - 30/06/2020, 22:20
RE: Módulo de Injeção / Chicote / TBI - lopesluizh - 27/12/2020, 19:22
RE: Módulo de Injeção / Chicote / TBI - Lincoln Alvares Ferreira - 17/12/2020, 02:22
RE: Módulo de Injeção / Chicote / TBI - matagueira - 23/12/2020, 17:32
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda