|
Marcador do combustível Novo Logan 2014/14
|
|
28/05/2019, 10:21
(Resposta editada pela última vez em: 28/05/2019 10:25 por Victor33.)
|
|||
|
|||
|
RE: Marcador do combustível Novo Logan 2014/14
Fala pessoal, consegui consertar o sensor de combustivel (boia) . Ela estava encharcada de alcool, e quando botei gasolina ela passou a travar na reserva (pois o alcool pesa mais).... Enfim , após pesquisar no forum vi que poderia existir problemas de zinabre nos contatos da tampa. Então mandei pro mecanico, pedi para limpar os contatos e trocar a boia (marca DS). Problema resolvido.
Cabe salientar que a CSS disse que tinha que "atualizar o painel"... pura balela, queriam é arrancar meu dinheiro...não confio em CSS............... Então é isso pessoal, quem tiver esse problema, experimente trocar a boia (a oriiginal é cara, vá de DS ou TSA (cerca de 80 reais) e aproveite para mandar limpar os contatos com limpa contato ou dar uma lixada..... fazendo esses 2 procedimentos não tem erro. Eu comprei o anel rosca de plastico e nova vedação de borracha no mercado livre (originais) ........é bom trocar também para garantir a vedação...... Aquela tampa plástica que vai em cima (abaixo do banco) também tem no mercado livre, eu troquei pq ela estava com as travinhas quebradas...... tudo funcionando agora, também troquei os 4 amortecedores por originais comprados na CSS........o carro voltou a ficar novo (logan 2015 com 48 mil km rodados) ......pneus zeros, liquido de arrefecimento novo (sintetito da high torque) e fluidos de freio e direção novos....enfim carro novo pra andar mais 5 anos..abraço |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda