Responder 

Avaliação do Tópico:
  • 0 Votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Logan 1.6 16v Automático
19/08/2013, 21:01 (Resposta editada pela última vez em: 19/08/2013 21:11 por Tiago Costa.)
Resposta: #5
RE: Logan 1.6 16v Automático
(19/08/2013 19:14)Lucas Pinheiro Escreveu:  Cara, eu peguei o meu tem uma semana. É prata. PERFEITOOO! Estou adorando o carro. NADA para reclamar. Sorrisão

Aí amigo...bom saber!

Só por curiosidade, pegou ele zerado? Se sim, quanto foi? O meu será zerado e tá custando 43 mil com tudo.. (Emplacamento(1.200), frete(1,000), pintura metálica preta(900), tapetes(130) e peliculas(140 )...

Estavam cobrando 45...mas fui negociando pedindo o valor do site que dava 42.140, e eles baixaram pra 43 e explicaram que não dava mais por conta das outras coisinhas que falei acima...gostei da proposta...e levei por ser automático...

tô receoso que não me adapte a esse cambio...sempre pego uma rampa enorme num shopping que sobe direto para o 6 andar...e fico imaginando como o automatico vai se comportar lá...já que na manual sempre entro de 2 e no meio tasco a 1 la em cima...ate quase morrer no final...kkkk...vida de uno mille ficando no passado...eh so acelerar e curtir mesmo a vidaaaa????kkkk

Abraços

(19/08/2013 20:20)horatio Escreveu:  Tiago, seja bem vindo ao Logan Clube do Brasil! Será muito difícil você não gostar do seu novo carro, o Logan vai lhe surpreender positivamente!

Obrigado...se podes perceber...entrei neste fórum na semana passada, pesquisando, e gostei muito tanto da organização como da civilidade presente nele, parabéns por ter criado o mesmo, e por ter me aceitado entre os usúarios, inclusive, tentei em alguns outros e não consegui, até sendo fator revelante para escolher o logan... pretendo ser bastante frequente aqui...pois gosto muito de cuidar dos meus carros... mas espero que só precise visitar por visitar mesmo agora...kkkk

Abraços

(19/08/2013 21:00)Prenault Escreveu:  Parabéns Tiago, é uma carrão!
Eu penso em trocar o meu, mas acho que vou esperar sair o modelo novo, que, segundo as boas línguas, estará no mercado até o fim do ano!
Seja feliz com seu novo carango!

Pensei o mesmo também... mas não tava mais aguentando a vida de uno mille e ao inves de fazer uma baita revisão nele, preferi trocar logo de carro...somente isso...rsss

aproveitei para negociar um descontinho básico...quase que ia levando o 1.0 na animação, mas tive tempo para pesquisar bem e vê que era melhor investir no que eu queria...

Realmente, se vc já tem o seu, é melhor esperar mesmo até o lançamento e "normalização" dos preços do novo logan, que vai sim sair agora, vide que o logan ainda não tem a linha 2014, ao contrário do Sandero...

Valeu ai!

Tiago Costa

Logan Automatic - Preto 2013/2013
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
Responder 

Mensagens neste Tópico
RE: Logan 1.6 16v Automático - Tiago Costa - 19/08/2013 21:01

Tópicos Similares
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Resposta
  Logan 1.6 16v Automático - 2013/2013 LoganAut13/13 25 71.610 13/04/2018 10:47
Última Resposta: ribeirobarbosa38@gmail.com