|
Rompimento da correia dentada
|
|
19/08/2013, 21:15
|
|||
|
|||
|
Colegas Loganianos... Meu cinzento bixou!
Eu o adquiri o Logan 1.6 16v há poucos meses, como escrevi aqui, e infelizmente, não segui o conselho dos colegas e acreditei que as revisões tinham sido realizadas regularmente. Entretanto, depois que meu carro saiu da garantia de 90 dias da revenda aconteceu o pior. A correia dentada se rompeu. Na verdade eu ainda não mandei abrir a capa pra verificar, aconteceu há poucos dias, mas os sintomas indicam que foi isso mesmo: eu estava em uma subida leve na rodovia, andando a + ou - 100km/h, quando ouço - e sinto - um leve estalo vindo do motor, e o carro perde aceleração, sendo que não adiantava acelerar, ele não funcionava mais. Encostei e tentei dar a partida, mas ela girava mais rápido do que o normal e o carro não pegava. Então o reboquei e ele está em minha garagem até hoje no aguardo do mecânico (mentira, é do dinheiro) pra avaliar a situação. Vou faze um levantamento pra ver o quanto vou gastar, mas até quanto você acham que seria justo? A concessionária não pode dizer exatamente, mas disse que o custo varia de R$800 até R$5.000! Eu vou mandar em um mecânico particular, mas, mesmo assim, to com medo da facada. Pois é, é triste, mas eu devia ter trocado a correia. Logan Privilége 1.6 16v 2008 Cinza Hologramme + Pack Estilo |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda