|
Opinião Novo Logan 2014
|
|
07/03/2014, 14:52
|
|||
|
|||
|
RE: Opinião Novo Logan 2014
Alexcumaru, concordo com tudo que foi dito pelo Fwralves e por Horatio.
Como foi falado, primeiro você tem que gostar do carro. Não adianta você comprar um Logan desejando, por exemplo, um Grand Siena, um City, um Corolla... Carro tem muito disso. Eu por exemplo, estava à expectativa de comprar um carro novo desde 2012. Vi e acompanhei vários lançamentos de carros da categoria, como Grand Siena, Cobalt, Novo Prisma, Etios Sedan, HB20S, mas nenhum deles me chamou a atenção, seja por causa do preço alto em suas versões, seja pela estética ou falta de alguns equipamentos ou por outras coisas que me desanimaram. Já com o Novo Logan isso não ocorreu, porque na minha opinião ele é o carro com melhor custo-benefício da categoria disparado, além de ser um excelente veículo. Ele oferece muitas coisas, algumas inclusive que nem os concorrentes ainda possuem, por um preço bastante competitivo. Até o momento, não tenho queixas graves. Observe minha garagem as fotografias para atentar a alguns "deslizes" e vantagens do carro. Sobre o consumo, aos 1600 km, ele está bebendo um bocadinho a mais em tráfego urbano (7~8km/l gasolina) por ainda está amaciando, mas em compensação na estrada já está fazendo 13~14 km/l gasolina com ar ligado e 16~17km/l gasolina com ar desligado, segundo informações do computador de bordo, que por sinal é bastante confiável na minha opinião. Recomendo a compra e meu próximo carro provavelmente será um outro Logan via consórcio! Boa sorte e seja bem-vindo ao clube! efasj Renault Logan Dynamique Étoilé 1.6 8v Manual 2013/2014 + Techno Pack Plus "Quiksilver" |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda