|
Logan 2014 1.0 (bebendo igual v8)
|
|
23/03/2014, 12:29
(Resposta editada pela última vez em: 23/03/2014 12:31 por vsrgyn.)
|
|||
|
|||
|
RE: Logan 2014 1.0 (bebendo igual v8)
Ótima explicação respindola...
Mas agora pulando as brincadeiras, fizeram um reset na central do carro e parece que não resolveu muita coisa, basta parar que ele começa a aumentar o consumo exageradamente. Hoje meu tio aqui em casa notou que o cooler do radiador estava girando a uns 10min após desligar o carro e não é primeira vez que vejo ele fazendo isso, a manhã não estava muito quente, rodei apenas 17km e ele tava rodando o cooler como se eu tivesse voltado do inferno (mesmo que silencioso mas o tempo exagerado). Pelo que sei quando o motor trabalha muito frio a injeção eletrônica injeta muito mais combustível que o normal, o que pode explicar o alto consumo nas paradas (mesmo que rápidas). Próxima vez que sair hoje nele vou evitar ligar o som e prestar atenção no comportamento do cooler. Não sei porque a Renault retirou o marcador de temperatura do carro, no meu antigo Siena tinha. O meu palpite vai para sensor de temperatura bugado. O ultimo tanque de Mijolina fechei a 8,5km/l melhor que os 6 anterior mas muito longe do ideal. |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda