|
Logan 2014 1.0 (bebendo igual v8)
|
|
06/04/2014, 01:41
|
|||
|
|||
|
RE: Logan 2014 1.0 (bebendo igual v8)
Cara, sinto muito pelo seu problema. O meu é 1.6, e no inicio achei bebado tambem, ando só na gasolina e abasteço com Shell Power. Antes ele estava fazendo na cidade, com transito não muito intenso média de 7.5, mas nas ultimas saídas o pc de bordo ja estava acusando 9.2 e hoje ao sair de casa para buscar minha esposa no serviço num trecho de 14 km resolvi zerar o pc e como pego um trecho de BR tambem, onde nao passei de 60 km/h por causa do transito ele chegou a marcar 17 km/l, e depois que peguei o transito mais pesado da cidade ele ficou marcando 12.1 km/h, com picos de 12.5. Se isso for real, estou super satisfeito com o consumo, pois o meu antigo Corsa Sedan que era 1.0 a gasolina estava fazendo 8.0 na cidade e 12 na BR. Mas claro, lembrando que sem acelerar em demasia, tentando trocar as marchas conforme acusava pelo indicador de painel. Na primeira viagem que fiz com ele em BR, ele estava com +/- 700 km e andando a 100 ~ 120 km/h carregado, com 3 pessoas, ele estava registrando 10.5 a 12.0 no maximo. Agora esta com 1.700 km mas ainda nao voltei a pegar BR em viagem longa pra testar o consumo novamente.
...:::: Logan Expression 1.6 - 2013/2014 - Techno Pack + Câmera de Ré e Farol de Neblina - ::::...Blumenau - SC |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda

::::...