Responder 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 Votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Upgrade do Som do Media NAV
31/03/2014, 23:10
Resposta: #1
Upgrade do Som do Media NAV
Olá Pessoal !
Sou novo aqui e recentemente comprei um Logan Dynamic 2014 Branco, e devo recebe lo até sexta feira, gostaria de saber se tem como melhorar o som do Media Nav, como instalação de Módulos de potência ou similar.

Agradecido pela Força
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
01/04/2014, 04:40
Resposta: #2
Negativo RE: Upgrade do Som do Media NAV
Larga de ser brega... "melhorar" o que?? O som de fábrica do novo Logan já é bom o suficiente pra um carro.
Quer potência compra um amplificador Marshall e põe do lado da sua cama.Nervoso
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
01/04/2014, 06:43
Resposta: #3
RE: Upgrade do Som do Media NAV
O Media Nav não possui saídas RCA para você pode colocar um amplificador dos melhores, no caso tem que optar por fazer corte na fiação e aí perderá a garantia do Medi Nav.

Administrador/Fundador do Logan Clube do Brasil
Visite nosso Facebook e Twitter!

Garagem
Sandero Stepway Zen 1.6 16v 2023

Garagens Antigas
Logan Authentique 2011 1.0 16v Vermelho
Suzuki EN 125 Yes 2007/2008 Prata
Palio EX 2001/2002 1.0 8v Fire Cinza
Logan Expression Up 2011 1.0 16v Preto
Fiesta Hatch Rocam 1.6 8v 2013
Logan Expression 2010/2011 1.0 16v Prata
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
01/04/2014, 08:33 (Resposta editada pela última vez em: 01/04/2014 08:37 por Jarbas Nunes.)
Resposta: #4
RE: Upgrade do Som do Media NAV
(01/04/2014 04:40)ThiPellegrino Escreveu:  Larga de ser brega... "melhorar" o que?? O som de fábrica do novo Logan já é bom o suficiente pra um carro.
Quer potência compra um amplificador Marshall e põe do lado da sua cama.Nervoso



Desculpa ai cara eu só perguntei, e só para te responder o som é bom, mais eu quero é isso aqui "https://www.youtube.com/watch?v=sdG505Vq344 "
Sorrisão

(01/04/2014 06:43)horatio Escreveu:  O Media Nav não possui saídas RCA para você pode colocar um amplificador dos melhores, no caso tem que optar por fazer corte na fiação e aí perderá a garantia do Medi Nav.



Valeu amigo pela Dica, é o jeito vai ser colocar um som a parte para o porta malas mesmo, achei esse cara que montou um som igual ao que pretendo montar "https://www.youtube.com/watch?v=sdG505Vq344 "
Valeu Amigo

Ex Sandero 1.0 16v 2010
Logan Dynamic 2014 Branco,Teto Black Piano, Câmera de Ré + Menavrus Tela Cheia com 8 Icones!
GARAGEM = http://www.loganclube.com.br/thread-1567.html
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
01/04/2014, 13:06
Resposta: #5
RE: Upgrade do Som do Media NAV
O meu tem medianav e para melhorar o som eu troquei os falantes dianteiros por triaxiais e com capacitor para que retire os graves, e instalei uma caixa selada com um modulo mono. pronto, p mim esta perfeito.

O problema é, tem que desencapar fios p puxa-los ate o modulo, e esse medianav nào tem saída de sinal de 12volts quando é ligado. esse sinal é usado ou p antena elétrica ou ligar o modulo.

Logan Dynamique 1.6 13/14 Marrom

São Paulo - SP
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
01/04/2014, 18:02
Resposta: #6
RE: Upgrade do Som do Media NAV
(01/04/2014 13:06)soak78 Escreveu:  O meu tem medianav e para melhorar o som eu troquei os falantes dianteiros por triaxiais e com capacitor para que retire os graves, e instalei uma caixa selada com um modulo mono. pronto, p mim esta perfeito.

O problema é, tem que desencapar fios p puxa-los ate o modulo, e esse medianav nào tem saída de sinal de 12volts quando é ligado. esse sinal é usado ou p antena elétrica ou ligar o modulo.


Valeu Soak78 pela Dica, se você não se importar e quiser colocar mais especificações e fotos, vou ficar mui grato, assim que montar o som posto umas fotos na garagem ,

Ex Sandero 1.0 16v 2010
Logan Dynamic 2014 Branco,Teto Black Piano, Câmera de Ré + Menavrus Tela Cheia com 8 Icones!
GARAGEM = http://www.loganclube.com.br/thread-1567.html
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
04/04/2014, 00:00 (Resposta editada pela última vez em: 04/04/2014 00:05 por Márcio Nascimento.)
Resposta: #7
RE: Upgrade do Som do Media NAV
(01/04/2014 06:43)horatio Escreveu:  O Media Nav não possui saídas RCA para você pode colocar um amplificador dos melhores, no caso tem que optar por fazer corte na fiação e aí perderá a garantia do Medi Nav.

Tem certeza? O entregador da CSS aqui em Porto Alegre disse que tem.

o meu Media Nav desativa sozinho a configuração da equalização.
Por exemplo, eu deixo em +4 nos agudos...
então desligo o carro...
passado um tempo, ao ligar o media nav novamente, na mesma música em que havia parado, e percebo que os agudos não estão realçados e o som está abafado.
Então entro na equalização e baixo de +4 para +3, e ele aumenta os agudos que estavam desaparecidos.
Alguém já experimentou isso?
Outra coisa, o Loudness não funciona.

Márcio Nascimento
- Novo Logan 2013/2014 1.0 16v Expression
- Media Nav e Sensor Estacionamento
- 30.400 Km em 27/09/2015
Visitar o website do usuário Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
04/04/2014, 22:54
Resposta: #8
RE: Upgrade do Som do Media NAV
(04/04/2014 00:00)Márcio Nascimento Escreveu:  Tem certeza? O entregador da CSS aqui em Porto Alegre disse que tem.

o meu Media Nav desativa sozinho a configuração da equalização.
Por exemplo, eu deixo em +4 nos agudos...
então desligo o carro...
passado um tempo, ao ligar o media nav novamente, na mesma música em que havia parado, e percebo que os agudos não estão realçados e o som está abafado.
Então entro na equalização e baixo de +4 para +3, e ele aumenta os agudos que estavam desaparecidos.
Alguém já experimentou isso?
Outra coisa, o Loudness não funciona.

Márcio, o meu tambem esta com problema, mas não como o seu. No meu caso o aparelho não fica com a ultima musica que esta tocando na memória, ao desligar o aparelho, quando ligo volta a tocar a primeira musica novamente. Vou levar na Css para verificação só dia 22.

...:::: Logan Expression 1.6 - 2013/2014 - Techno Pack + Câmera de Ré e Farol de Neblina - Sorrisão ::::...
Blumenau - SC
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
08/04/2014, 10:44
Resposta: #9
RE: Upgrade do Som do Media NAV
Jarbas, não tenho fotos do processo de instalação, mas posso explicar a colocação dos resistores nos falantes.
É algo bem simples, e ajuda.

Marcio, a questão de continuar as musica onde parou eu não testei ( vou testar depois ) mas sobre o Loud quando não tinha caixa selada, nao percebia nada mudando esta função, só vi que esse lound atuando quando instalei o modulo e a caixa selada no porta malas.

Só que meu MediaNav é a versão anterior ao de vcs , mas não creio que mude tanta coisa.

Logan Dynamique 1.6 13/14 Marrom

São Paulo - SP
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
08/04/2014, 13:00
Resposta: #10
RE: Upgrade do Som do Media NAV
Carlos, Se precisa da caixa no porta-malas, então não verei o loudness funcionando... pois preciso do espaço todo ehehe Valeu!

fcrosa, Dá um retorno depois!

Márcio Nascimento
- Novo Logan 2013/2014 1.0 16v Expression
- Media Nav e Sensor Estacionamento
- 30.400 Km em 27/09/2015
Visitar o website do usuário Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
Responder 


Tópicos Similares
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Resposta
  Upgrade Som - Caixa Trio + Alto falantes portas alexandre.ldna 7 11.729 02/01/2017 23:45
Última Resposta: Cássio Satim

Ir ao Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes