Responder 

Avaliação do Tópico:
  • 1 Votos - 5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
media@skin2 completo
18/09/2015, 01:35
Resposta: #1
media@skin2 completo
Pessoal, vendo a dificuldade de configurar e até achar o gps correto eu disponibilizei uma versão do media@skin2 completa, com tudo funcionando, coloquei apenas o IGO com mapas atualizados, mapa radar tudo funcionando direitinho.
Tem várias skins configuradas, jogos, calculadora e uma infinidade de coisas.
Outra coisa que notei é que ele visualiza todos os vídeos em diferentes formatos.
Segue abaixo o vídeo onde mostro ele instalado no meu carro:

https://youtu.be/uA8MRmrLnkE

Segue abaixo os arquivos para baixar:
https://goo.gl/hpech7
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
18/09/2015, 08:21
Resposta: #2
RE: media@skin2 completo
Muito bom o tutorial. Parabéns.
Mas não se iluda, não existe medi@skin2.... é o mesmo medi@skin.
Apenas mudaram os cosméticos (skin) de resto é a mesma coisa do anterior....
Inclusive não funciona nos medianavs mais recentes devido a nova forma de organização das pastas internas destes que AINDA não se conhece muito bem... mas logo, logo, isso será resolvido.
Todavia, essa minha crítica não desmerece o vídeo do colega. Ele está de parabéns mesmo.
Alegre

Linux User #156897
Só Deus salva...o homem faz backup.
Kubuntu 16.04 LTS
Notebook Core i7 8Gb.
18/09/2015, 09:38
Resposta: #3
Muito bom mesmo. Parabens pela iniciativa.

...:::: Logan Expression 1.6 - 2013/2014 - Techno Pack + Câmera de Ré e Farol de Neblina - Sorrisão ::::...
Blumenau - SC
18/09/2015, 14:50
Resposta: #4
Parabéns pelo trabalho!!

Uma dúvida: para quem já tem a media skin instalada como deve proceder para instalar esta outra?
Formata o pen drive e transfere o arquivo todo pra ele ou faz todo o procedimento completo (formata, instala, vai no PC e exclui arquivo executável )?

Obrigado.
19/09/2015, 18:45
Resposta: #5
Eu formatei o meu pen driver porque aquela bolinha sumia direto, não segurava a instalação, só resolveu depois que refiz a instalação novamente.
Mais como o seu esta funcionando eu recomendo continuar usando o que vc tem.
21/09/2015, 18:06 (Resposta editada pela última vez em: 21/09/2015 18:08 por sdpfernandes.)
Resposta: #6
Eu instalei no 4.0.5 e ele tá rodando, ainda não baixei vídeo, amanhã vou baixar.

Só não aparece a bolinha e estou fazendo conforme o seu vídeo.
22/09/2015, 01:31
Resposta: #7
Realmente neste que publiquei não tem a bolinha, vc tem que apertar +e- até aparecer o programa, o que me espanta é que não deveria funcionar no 4.0.5 pois roda apenas no 4.0.3, mais se esta funcionando parabéns.
12/10/2015, 17:43
Resposta: #8
opa jovem, queria uma ajuda quanto a videos, ja tentei em varios formatos e qualidade e so fica travando a imagen, o som fica 100% mas imagem fica ruim.

ja temtei mpg1,avi,mp4,xvid e mkv, mas trava tudo igual. resolucao usei 640x360..

se alguem tiver um video que n trava e puder upar em algum site agradecia, pq uso um app ~mediainfo~ e vejo as configurações do video
01/12/2015, 09:26
Resposta: #9
comprei por 200 reais media skin 4.0.5 porque todos que baixei de graça estavam travando , ai criei duas apostilas ensinando instalar e baixar video no formato correto ai coloquei no ML com preço bem baixo para recuperar um pouco o que eu gastei se quiser segue link
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-7...ia-nav-_JM
01/12/2015, 14:38
Resposta: #10
(01/12/2015 09:26)cleitonaquino Escreveu:  comprei por 200 reais media skin 4.0.5 porque todos que baixei de graça estavam travando , ai criei duas apostilas ensinando instalar e baixar video no formato correto ai coloquei no ML com preço bem baixo para recuperar um pouco o que eu gastei se quiser segue link
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-7...ia-nav-_JM

Se voce pagou problema teu. Aqui compartilhamos gratuitamente o software, inclusive tem pessoas aqui que já personalizaram o mesmo para deixar mais estável e disponibilizam para baixar gratuitamente inclusive com passo a passo.

...:::: Logan Expression 1.6 - 2013/2014 - Techno Pack + Câmera de Ré e Farol de Neblina - Sorrisão ::::...
Blumenau - SC
Responder 

Ir ao Fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes