media@skin2 completo
|
18/09/2015, 01:35
![]() |
|||
|
|||
media@skin2 completo
Pessoal, vendo a dificuldade de configurar e até achar o gps correto eu disponibilizei uma versão do media@skin2 completa, com tudo funcionando, coloquei apenas o IGO com mapas atualizados, mapa radar tudo funcionando direitinho.
Tem várias skins configuradas, jogos, calculadora e uma infinidade de coisas. Outra coisa que notei é que ele visualiza todos os vÃdeos em diferentes formatos. Segue abaixo o vÃdeo onde mostro ele instalado no meu carro: https://youtu.be/uA8MRmrLnkE Segue abaixo os arquivos para baixar: https://goo.gl/hpech7 |
|||
18/09/2015, 08:21
![]() |
|||
|
|||
RE: media@skin2 completo
Muito bom o tutorial. Parabéns.
Mas não se iluda, não existe medi@skin2.... é o mesmo medi@skin. Apenas mudaram os cosméticos (skin) de resto é a mesma coisa do anterior.... Inclusive não funciona nos medianavs mais recentes devido a nova forma de organização das pastas internas destes que AINDA não se conhece muito bem... mas logo, logo, isso será resolvido. Todavia, essa minha crÃtica não desmerece o vÃdeo do colega. Ele está de parabéns mesmo. ![]() Linux User #156897 Só Deus salva...o homem faz backup. Kubuntu 16.04 LTS Notebook Core i7 8Gb. |
|||
18/09/2015, 09:38
![]() |
|||
|
|||
Muito bom mesmo. Parabens pela iniciativa.
...:::: Logan Expression 1.6 - 2013/2014 - Techno Pack + Câmera de Ré e Farol de Neblina - ![]() Blumenau - SC |
|||
18/09/2015, 14:50
![]() |
|||
|
|||
Parabéns pelo trabalho!!
Uma dúvida: para quem já tem a media skin instalada como deve proceder para instalar esta outra? Formata o pen drive e transfere o arquivo todo pra ele ou faz todo o procedimento completo (formata, instala, vai no PC e exclui arquivo executável )? Obrigado. |
|||
19/09/2015, 18:45
![]() |
|||
|
|||
Eu formatei o meu pen driver porque aquela bolinha sumia direto, não segurava a instalação, só resolveu depois que refiz a instalação novamente.
Mais como o seu esta funcionando eu recomendo continuar usando o que vc tem. |
|||
21/09/2015, 18:06
(Resposta editada pela última vez em: 21/09/2015 18:08 por sdpfernandes.)
![]() |
|||
|
|||
Eu instalei no 4.0.5 e ele tá rodando, ainda não baixei vÃdeo, amanhã vou baixar.
Só não aparece a bolinha e estou fazendo conforme o seu vÃdeo. |
|||
22/09/2015, 01:31
![]() |
|||
|
|||
Realmente neste que publiquei não tem a bolinha, vc tem que apertar +e- até aparecer o programa, o que me espanta é que não deveria funcionar no 4.0.5 pois roda apenas no 4.0.3, mais se esta funcionando parabéns.
|
|||
12/10/2015, 17:43
![]() |
|||
|
|||
opa jovem, queria uma ajuda quanto a videos, ja tentei em varios formatos e qualidade e so fica travando a imagen, o som fica 100% mas imagem fica ruim.
ja temtei mpg1,avi,mp4,xvid e mkv, mas trava tudo igual. resolucao usei 640x360.. se alguem tiver um video que n trava e puder upar em algum site agradecia, pq uso um app ~mediainfo~ e vejo as configurações do video |
|||
01/12/2015, 09:26
![]() |
|||
|
|||
comprei por 200 reais media skin 4.0.5 porque todos que baixei de graça estavam travando , ai criei duas apostilas ensinando instalar e baixar video no formato correto ai coloquei no ML com preço bem baixo para recuperar um pouco o que eu gastei se quiser segue link
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-7...ia-nav-_JM |
|||
01/12/2015, 14:38
![]() |
|||
|
|||
(01/12/2015 09:26)cleitonaquino Escreveu: comprei por 200 reais media skin 4.0.5 porque todos que baixei de graça estavam travando , ai criei duas apostilas ensinando instalar e baixar video no formato correto ai coloquei no ML com preço bem baixo para recuperar um pouco o que eu gastei se quiser segue link Se voce pagou problema teu. Aqui compartilhamos gratuitamente o software, inclusive tem pessoas aqui que já personalizaram o mesmo para deixar mais estável e disponibilizam para baixar gratuitamente inclusive com passo a passo. ...:::: Logan Expression 1.6 - 2013/2014 - Techno Pack + Câmera de Ré e Farol de Neblina - ![]() Blumenau - SC |
|||
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes