Responder 

Avaliação do Tópico:
  • 0 Votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Apresentação
11/11/2015, 14:26
Resposta: #1
Apresentação
Boa tarde senhores, infelizmente não estou feliz com a aquisição que fiz para minha Empresa. No final de 2014, adquirimos um novo Logan 1.6 8v 2014/2015 com 9000 kms, carro bonitinho mas ordinário.Optamos por esta aquisição, pois estávamos rodando com um 2012/2013, também 1.6 8v, onde em apenas 3 meses rodamos cerca 54.000 kms sem maiores problemas. Foi aí que começaram as surpresas. Várias peças tem desgaste prematuro. Com cerca de 20 dias rodando, o carro com apenas 20 mil km vasou o óleo dos amortecedores traseiros que precisaram ser substituidos. Aos 26 mil ou, mais 10 dias rodados os pneus dianteiros (Bridgstone) bem como as pastilhas foram trocados. Trocamos a correia dentada aos 60 mil e, qual não foi nossa surpresa que aos 93 mil ela partiu empenando as válvulas e nos dando uma enorme dor de cabeça. A concessionária teve a cara de pau de pedir R$ 9.000,00 para a execução do serviço. Tirei imediatamente da concessionária e levei a um mecânico de confiança para executar o serviço. Após reparos necessários, inclusive com troca da polia do virabrequim, já bastante desgastada, o que ocasionou a ruptura da correia. Tentamos trocar a polia do comando de válvulas sem êxito pois trata-se de uma polia com roda fônica que não tem para reposição desde Junho/2015.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
11/11/2015, 15:50
Resposta: #2
RE: Apresentação
Putz mas é muita dor de cabeça prum carro só hein!!!!
Por enquanto tô dando sorte com o meu,tb 14/15 e 1.6 com 17.500km cravados, desde janeiro com ele. Esse carro só me dá alegria..... :-)
12/11/2015, 07:31
Resposta: #3
RE: Apresentação
O meu é 13/14 até ágora tranquilo troquei pastilhas com 25km mais iriam após 30. Os pneus durou 33km, já rodei 35 mil km sem problemas.
Responder 

Ir ao Fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes