|
Sugestão Pneus
|
|
21/01/2016, 14:11
|
|||
|
|||
|
Sugestão Pneus
Olá Pessoal,
Meu Renault Logan Expression 1.0 16v 2013/2013 esta com 45.000 Km (comprei zero), e chegou a hora de trocar os pneus. Fiz 04 alinhamentos/balanceamentos e rodizio. Dúvida 01: A vida útil dos pneus é de aproximadamente qual km? Dúvida 02: Gostaria de uma sugestão de modelo de pneus bons e compatÃveis para o meu veÃculo, pois os que estão atualmente no veÃculo (de fábrica), não encontro mais... Obrigada pela atenção. |
|||
|
21/01/2016, 17:09
|
|||
|
|||
|
RE: Sugestão Pneus
Gabriela, a duração dos pneus depende de muitas variáveis: qualidade do calçamento em que o carro trafega, sua forma de dirigir, qualidade dos pneus, se o carro está alinhado, se os pneus estão sempre com a calibragem correta. Os pneus originais do meu Logan 2012 Authentique chegaram à 80% de sua vida útil com 58.000 km.
Troquei os 4 goodyear pelos Continental. Que diferença !!! O carro ficou mais silencioso, mais equilibrado. Paguei R$ 980,00 nos 4 numa promoção do Ponto Frio. Valeu a pena ! |
|||
|
22/01/2016, 06:58
|
|||
|
|||
|
Meu Logan 1.6 2012 - Coloquei pneus Michelin, ficou outro carro super silencioso. Melhor muito o barulho que invade a cabine., parece que troquei de carro, valeu cada centavo pago. Se soubesse do resultado teria trocado logo que comprei o carro, e pneu mais caro, mas para mim vale cada centavo investido, sem contar a durabilidade, ja tive em outras carro s duraram muito oooo.
Abraço Leo |
|||
|
22/01/2016, 08:55
|
|||
|
|||
|
Michelin XM2 dizem ser ótimo.
Mais barato tem uns modelos de Kumho e Continental; dizem que Continental é tão bom quanto Michelin. |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda