|
Conta giro atrasado.
|
|
23/05/2016, 19:24
|
|||
|
|||
|
Conta giro atrasado.
Boa noite amigos do clube.
Já não basta falarem que meu Logan 2010 autentique 1.0 16v está com o motor zuado por causa do barulho das válvulas, agora me disseram que o motor realmente esta desregulado porque quando piso no acelerados o conta giro não sobe de imediato, demora tipo milésimos ou tipo 1 segundo para subir... Gostaria de saber se com vcs está assim tbm. Ah outra coisa, o meu carro esta com dificuldade de pegar de manhã, tipo ele ta dando partida apenas na 4ª virada de chave mesmo com gasolina no reservatório de motor a frio e quando liga o giro sobe até uns 2,5 ai vai descendo gradualmente mas ai o carro morre, ai ligo de novo sobe vai descendo aos poucos, engato a 1ª marcha viro o volante e o carro morre. E ai como consigo saber se é normal ou defeito. Sei que podem dizer pra ir em um mecânico, porém estou desempregado e aqui onde moro até para olhar é cobrado. Desde já agradeço. |
|||
|
24/05/2016, 08:55
|
|||
|
|||
|
RE: Conta giro atrasado.
Cara normal com certeza nao é. Tem um problema influenciando nesse comportamento do carro. Apesar de vc estar desempregado, somente um mecânico pra detectar o real problema do carro.
|
|||
|
25/05/2016, 21:27
|
|||
|
|||
|
Tivemos um 1.0 2009 aqui em casa e percebi q a subida de giro dele demorava bastante mesmo, a principio achei estranho mas depois de acostumei, agora temos um 1.6 2015 e ele responde mais rápido do que o 1.0 talvez isso seja caracterÃstica da injeção do carro, o que pode ser resolvido no futuro com alguns modulos que tiram o lag do acelerador como o speed booster, touch booster entre outros, dê uma procurada no youtube q vc acha já em relação a partida de manhã o nosso tb estava com dificuldade, melhorou quando trocamos velas e cabos a partida ficou bem mais rápida já q o carro estava com 180 mil rodados, enfim, acho q pude ajudar com minha experiência anterior com esse carro!
|
|||
|
30/05/2016, 12:58
|
|||
|
|||
|
essa de demora quase 1 segundo pra subir giro eu acho q e normal pq o meu e assim só melhorou depois que fiz uma experiência e tirei o filtro de ar ( fiz isso pr saber se compensava um filtro de ar esportivo, tirei o filtro e meti um pano tipo meia calça na boca da caixa do ar ) ficou nota 1000 pra andar e o giro sobe muito mais rapido nem se compara mais vou por um inflow logo logo)
e sobre pega na 4° tentativa pode ser bico sujo, velas muito gasta ou cabos de vela .. |
|||
|
30/05/2016, 14:58
|
|||
|
|||
|
Olá amigo, tudo bem?
Obrigado pela ajuda.. ENtão as velas estão novas, os bicos desconfio mas o mecânico disse qeu os bicos estão bons, mas ele não mexeu só passou o aparelho, sobre o filtro do ar vou tentar...e o que é inflow? (30/05/2016 12:58)cassioncruz Escreveu: essa de demora quase 1 segundo pra subir giro eu acho q e normal pq o meu e assim só melhorou depois que fiz uma experiência e tirei o filtro de ar ( fiz isso pr saber se compensava um filtro de ar esportivo, tirei o filtro e meti um pano tipo meia calça na boca da caixa do ar ) ficou nota 1000 pra andar e o giro sobe muito mais rapido nem se compara mais vou por um inflow logo logo) |
|||
|
30/05/2016, 20:55
|
|||
|
|||
|
limpeza de bico sempre em banho ultra som com a maquina de teste equalizadora pra ver a vazão dos bico se estão iguais..
inflow e a marca de filtro esportivo assim como a k&n .. e caro mais vale a pena |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
| Tópicos Similares | |||||
| Tópico: | Autor | Respostas: | Visualizações: | Última Resposta | |
| Giro a chave e não mantém 12V por 2/3 segundos energizando a bomba de gasolina | Samadhi Fábian | 3 | 6.473 |
18/09/2018 23:03 Última Resposta: Samadhi Fábian |
|
| Qual o giro da troca de marcha do logan 08 | Eudes jose Ferreira dos Santos | 6 | 8.083 |
28/10/2016 09:57 Última Resposta: JJSalvador |
|
| Carro zerando conta-giro | André Solha | 1 | 7.456 |
04/05/2013 16:06 Última Resposta: Admin |
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda