Responder 

Avaliação do Tópico:
  • 0 Votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Meu novo Logan.
05/12/2016, 08:03 (Resposta editada pela última vez em: 05/12/2016 08:06 por Felipe Augusto.)
Resposta: #1
Meu novo Logan.
GALERA, bom dia. Gostaria de uma ajuda/informação dos mais experientes aqui

A dois meses, possuía um classic 2013. um qualquer passou por uma parada obrigatória e acertou meu carro. quebrou longarinas e deu PT. Meu pai tem um clio, falava muito bem dos carros renault, e resolvi me aventurar também.
Comprei um logan Avantage 2012 com 70.000km . estou a 20 dias com ele e estou adorando o carro. quando comprei mandei dar uma revisão completa nele.

Seguem quatro duvidas que gostaria de sana-las, e já informando que sempre ando com mulher,e filha (carro um pouco mais pesado)

1 - com relação a desempenho e troca de marchas, meus carros anteriores eram todos 8V. Esse é 16V, qual a melhor faixa de RPM para troca de marcha, e qual melhor RPM para rodar, para melhor consumo

2 - melhor RPM para melhor consumo, é a mesmo RPM para melhor trabalho do motor, ou RPM para melhorar consumo desgasta mais o motor :??(vi num tópico de internet alguém falando isso)

3 - mesmo em carros FLEX, gasolina aditivada melhora desempenho do veículo!? compensa colocar ela!?

4 - qual o consumo que posso considerar bom para este modelo no alcool, gasolina e gasolina aditivada, tanto da cidade, quanto na estrada!??

Ja antecipo agradecimentos a todos ai!!!
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
05/12/2016, 15:59
Resposta: #2
RE: Meu novo Logan.
esqueci,
Ele é 1.0 16V
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
Responder 

Ir ao Fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes