![]() |
|
Renault Logan terá nova versão top de linha chamada de Dynamique - Versão para Impressão +- Logan Clube do Brasil (https://www.loganclube.com.br) +-- Fórum: Geral (/forum-3.html) +--- Fórum: Notícias (/forum-7.html) +--- Tópico: Renault Logan terá nova versão top de linha chamada de Dynamique (/thread-1038.html) |
RE: Renault Logan terá nova versão top de linha chamada de Dynamique - Admin - 29/10/2013 05:49 (28/10/2013 22:21)Mr. Car Escreveu: Sobre o posicionamento dos botões do vidro já se sabe, mas eu falo sobre voltarem a ter iluminação nas teclas. Isso, não foi informado. Na verdade isso eu nem reparei, fiquei mais tempo admirando o design dele do que olhando pequenos detalhes. RE: Renault Logan terá nova versão top de linha chamada de Dynamique - fabricioasantos - 29/10/2013 23:54 Boa noite! Estava assistindo alguns videos do Dacia logan e observei um descanso de braço no console central em um desses vídeos. Será que teremos esse mimo no novo Logan 2014? RE: Renault Logan terá nova versão top de linha chamada de Dynamique - Mr. Car - 29/10/2013 23:56 Não é (mesmo para os Dacia, creio) um ítem de série,e sim um acessório. E como acessório, também se encontra para o nosso Logan. RE: Renault Logan terá nova versão top de linha chamada de Dynamique - Admin - 30/10/2013 05:13 O descança braço para a versão automática eu acho legal e muito útil, mas para a manual eu acho que atrapalha mais do que ajuda. RE: Renault Logan terá nova versão top de linha chamada de Dynamique - fat jack - 30/10/2013 08:23 (28/10/2013 17:03)Mr. Car Escreveu: ...Também notei isso, Fat. Suprimir o marcador gradual de temperatura por uma luz-espia, vai ser uma pisada e tanto da Renault. Outra coisa que me pergunto é se voltou (seria muito bom) a haver iluminação na teclas de acionamento dos vidros, uma coisa que deixou de existir nos últimos modelos. O meu (Privilège 2009) ainda veio com ela.Ah, tem que vir né..., chega a ser ridículo em um veículo desse porte e com essas pretensões não ter estes 2 itens! Quanto ao descansa braço colegas, eu não sinto a menor falta dele (meu carro é "manual") e concordo com o Horátio, pra câmbio manual deve mais incomodar que ajudar... Valeu!
RE: Renault Logan terá nova versão top de linha chamada de Dynamique - rockwes - 31/10/2013 11:01 Olha o Dynamique aí na cor branca... ![]() ![]() Fonte: http://carros.uol.com.br/noticias/redacao/2013/10/30/novo-renault-logan-aparece-com-cor-decente-e-cara-boa-no-rio.htm#fotoNav=10 RE: Renault Logan terá nova versão top de linha chamada de Dynamique - Admin - 31/10/2013 11:41 Até que ficou simpático na cor branca, mas os cromados não destacam nada, só ficam bons em cores escuras. RE: Renault Logan terá nova versão top de linha chamada de Dynamique - fat jack - 31/10/2013 12:13 Eu ainda quero muito saber é de 3 coisas (2 mais fáceis...): 1- Tem marcador de temperatura do motor? 2- Vai ter a opção 1.6 16v com câmbio manual (já vi uma foto com a indicação deste motor e nada que indicasse se tratar de um automático); E a mais difícil: 3- Finalmente colocaram um isolamento termo-acústico decente? (é uma das coisa que mais sinto falta no meu 2012_ Valeu!
RE: Renault Logan terá nova versão top de linha chamada de Dynamique - fabricioasantos - 31/10/2013 12:59 Horatio quando tu poderá revelar suas impressões e novidades da Nave. RE: Renault Logan terá nova versão top de linha chamada de Dynamique - Admin - 31/10/2013 14:15 Já falei muitas coisas, inclusive sobre todas as perguntas que o fat jack está insistindo em fazer. Não vou ficar repetindo o que já foi dito em outros tópicos. |