![]() |
|
Qual o aro da roda do Logan (14 ou 15) ? - Versão para Impressão +- Logan Clube do Brasil (https://www.loganclube.com.br) +-- Fórum: Oficina (/forum-4.html) +--- Fórum: Acessórios e Personalização (/forum-12.html) +--- Tópico: Qual o aro da roda do Logan (14 ou 15) ? (/thread-11.html) |
Re: Qual o aro da roda do Logan (14 ou 15) ? - Carlos Roberto - 07/01/2009 16:12 É mesmo, estão vindo muitos com aro 15 agora. A calota do aro 14 é bem bonita, cobre mais a roda de ferro, faz isso melhor do que a calota 15. Mas colocar liga-leve tamanho 14 num Logan não ia ficar nada bom, o carro é grande, precisa de rodas grandes. Re: Qual o aro da roda do Logan (14 ou 15) ? - Lex Luthor - 26/02/2009 15:03 É isso mesmo... Modelo 2009 já vem com aro 15'. Também levei um susto quando vi que o meu veio com aro 15', mas até facilitou, pois vendi minhas 14" antigas para trocar por rodinhas 15.... Re: Qual o aro da roda do Logan (14 ou 15) ? - ADRIANO - 13/09/2009 17:48 Conteúdo excluído pela moderação pelo motivo de ter escrito tudo com letras maiúsculas, o que é proibido pelas regras, sendo que o usuário já foi advertido sobre e voltou a cometer o mesmo erro. Re: Qual o aro da roda do Logan (14 ou 15) ? - Mr. Car - 13/09/2009 18:56 Citar:OLÁ ACABEI DE COMPRAR O LOGAN UP DAKI UMA SEMANA VOU BUSCAR ,ELE VEM COM ARO 15 DE SERIE, DIREÇÃO, AR. VIDRO ELET, TRAVAS , TRAVAMENTO DAS PORTAS A 6KL,BNCOS COM TECIDO DIFERENCIADO,ETC, ACHEI MUITO BOM, GOSTARIA DA SUA OPINIÃO SOBRE O LOGAN SE É BOM MESMO. LI VARIOS ARTIGOS DIZENDO QUE É HORRIVEL. COM O VALOR DELE VÇ COMPRA UM CIVIC 2004,COROLA, SEI LÁ ACHEI MELHOR COMPRAR UM CARRO ZERO NÃO É,,, Parabéns, Adriano. O meu Logan é 1.6 8v, e acho que é melhor quem tem 1.0 lhe falar sobre o carro, mas estou muito satisfeito com o meu: é confortável, gostoso de dirigir, bastante econômico (resalvo que só uso gasolina, dizem que o Logan não é tão econômico com álcool), tem aquele espaço todo na cabine e porta-malas, e todo o conjunto mecânico (motor, câmbio, direção, embreagem, suspensões) é muito bem afinado. No geral, acho que você vai gostar. Também vi carros usados de categoria superior (Focus, Civic) por preços abaixo do meu Logan 0Km, mas preferi não arriscar em um carro com já alguns anos de uso, e manutenção mais cara. Compraria um usado apenas se tivesse absoluta certeza da procedência, como são os dois Corolla do meu tio e minha tia, mas eles não estavam interessados em vender, na época. Abraço. Re: Qual o aro da roda do Logan (14 ou 15) ? - Back - 16/10/2009 01:18 ´meu é um 1.6 expression 8v 2009 e veio com roda de ferro aro 15... o unico opcional q mantive foi os bancos o radio, a direção, e as rodas... paguei por elas mas não me entregaram, então me devolveram o $$ ,e digo graças a deus q não peguei elas... pq agora posso comprar um aro 17 e se caber 19 pro logan :lol: :lol::lol: até final do ano coloco trava e vidro eletrico nas 4 Re: Qual o aro da roda do Logan (14 ou 15) ? - Admin - 16/10/2009 07:10 Uma dica: vi no Mercado Livre uma vez um kit de vidros e travas pro Logan que os controles dos vidros ficam nas portas (e não nos pés dos passageiros) e na porta do motorista fica o controle de todos, inclusive com a chavinha que desativa os traseiros etc. Vale a pena procurar pois o resultado é muito superior aos "originais" do Logan. Re: Qual o aro da roda do Logan (14 ou 15) ? - Back - 16/10/2009 13:34 Citar:Uma dica: vi no Mercado Livre uma vez um kit de vidros e travas pro Logan que os controles dos vidros ficam nas portas (e não nos pés dos passageiros) e na porta do motorista fica o controle de todos, inclusive com a chavinha que desativa os traseiros etc. Vale a pena procurar pois o resultado é muito superior aos \"originais\" do Logan. Q bacana... vou dar uma olhada nisso valeuzzzzzz Re: Qual o aro da roda do Logan (14 ou 15) ? - bugnet - 20/10/2009 23:48 Por isso tenho visto muitos modelos simples com rodas maiores por aí, é isso ! o meu é 15" de fabrica, porem ainda vislumbro rodas 'de liga' mais nobre. Re: Qual o aro da roda do Logan (14 ou 15) ? - Alexandre Lamim - 03/02/2010 15:50 Boa tarde pessoal, sou novo na área, tenho um Logan 2008, veio com rodas 14", eu tirei e coloquei roda 16" com pneu 205/50, falta da uma rebaixada. ![]()
RE: Qual o aro da roda do Logan (14 ou 15) ? - alexprs - 08/09/2015 11:09 Procurei aqui no forum sobre as rodas, e aí... as originais do 2008 1.6 8v são 15''? Achei a diferença na velocidade do painel muito grande. O meu está com rodas de ferro 14'' e quando vou a 100km no gps o painel está a quase 120km. acho que rodas maiores regularia um pouco mais isso. |