![]() |
|
Meu New Logan!!! - Versão para Impressão +- Logan Clube do Brasil (https://www.loganclube.com.br) +-- Fórum: Geral (/forum-3.html) +--- Fórum: Garagem (/forum-2.html) +--- Tópico: Meu New Logan!!! (/thread-1290.html) Páginas: 1 2 |
RE: Meu New Logan!!! - Márcio Nascimento - 20/05/2014 13:01 (16/02/2014 21:34)fcrosa Escreveu: Obrigado pessoal. Como falei pesquisei todos os sedãs pequenos a venda, particularmente eu queria um HB20s, mas o espaço interno é muito pequeno (tenho mais de 1.80 e acima do peso) e o preço muito salgado. E os demais achei não foram de um consenso aqui em casa, onde o unico que caiu no gosto de todos foi o Logan, e não me arrependo da compra. HB20S era minha opção também, mas parei justamente nesses quesitos tamanho e preço (pagaria em torno de R$5 a R$6 mil a mais) porém confesso que estou me estressado bastante com esses problemas que estão aparecendo no meu carro. E que, se não forem resolvidos, talvez seja o último Logan, embora eu goste MUITO do carro. Um amigo comprou o HB20s depois de mim... está a 1 mês com o carro... andei com ele no sábado, é outro nível de acabamento, silencioso, muito bom, sensor na frente e atrás, seguro na própria Hyundai muito barato... Faz jus aos 5mil a mais, no entanto era muita grana pra mim, e o espaço, teria sempre alguém com o joelho nas minhas costas, alem de que os caronas não andariam tão confortáveis. RE: Meu New Logan!!! - Admin - 20/05/2014 21:19 (20/05/2014 13:01)Márcio Nascimento Escreveu: teria sempre alguém com o joelho nas minhas costas Isso é o que mais odeio e me faz tirar esses carrinhos como opção, mesmo que fossem mais baratos eu não os compraria. RE: Meu New Logan!!! - Jarbas Nunes - 20/05/2014 21:49 Parabéns pela máquina! Show! RE: Meu New Logan!!! - s2leandro - 04/12/2014 23:27 Show! Quando fui comprar o meu fiz uma longa lista das possibilidades, testei o Grand Siena, Cobalt, Prisma e olhei por fora o Etios...estava quase fechando com um Etios usado quando caiu no meu colo o novo Logan "zero" por quase o mesmo valor, fechei com o Logan e até o momento estou bem satisfeito!!! RE: Meu New Logan!!! - respindola - 23/07/2015 00:01 Vim aqui procurando fotos rs.. Já que vcs estão falando de "último Logan", eu tenho certeza que este é meu último Logan. Digo isto porque se vc me vir de carro automatizado, vai ser um FORD ou um carro de luxo com dupla embreagem. Também não tenho intenção nenhuma em comprar um carro manual e nem esse câmbio AL4, portanto da Renault só me sobra o Fluence como opção. Gostaria muito de arrumar meu Logan e continuar com ele até eu poder comprar algo melhor (agora ando pensando em Santafé e Azera)... Abs. RE: Meu New Logan!!! - fcrosa - 23/07/2015 14:30 (23/07/2015 00:01)respindola Escreveu: Gostaria muito de arrumar meu Logan e continuar com ele até eu poder comprar algo melhor (agora ando pensando em Santafé e Azera)... Meu amigo, se voce tem condições de manter carros desse porte, eu já iria de Audi ou BMW. Pelo menos até pra vender posteriormente é mais fácil. Aqui na minha região para cada 10 BMW voce vê um Azera!!! Esse possivelmente tambem será meu unico Logan, pq o proximo (que ainda vai demorar muito), será uma Japa (Civic, Corolla ou Sentra). RE: Meu New Logan!!! - respindola - 23/07/2015 23:02 Eu considero possivelmente passar por um Fluence (mas fico em dúvida em relação ao Sentra)... Ter condições e querer gastar com carro são coisas bem distintas... A questão da Santafé e do Azera é que chamam menos atenção que uma X1 ou uma Series 5. Abs. RE: Meu New Logan!!! - s2leandro - 29/07/2015 14:27 Eu iria de novo Fluence sem nem pestanejar. Pelo que eu tenho lido desse carro parece ser um carro muito confortável e racional! RE: Meu New Logan!!! - cassio henrique - 30/07/2015 22:23 (16/02/2014 00:25)efasj Escreveu: Máquina! Parabéns pela aquisição! Concordo plenamente com você ! O Cobalt não sei onde é a frente ou a traseira e o Versa parece carro de Marte com aquela traseira horrível ! Quando fui comprar o meu, na Concessionaria estavam vendedores da FIAT e GM uniformizados de crachá e tudo, fazendo simulação de compra. Será porque ? |