![]() |
|
Descanso de pé do Novo Logan - DIY!!! - Versão para Impressão +- Logan Clube do Brasil (https://www.loganclube.com.br) +-- Fórum: Oficina (/forum-4.html) +--- Fórum: Acessórios e Personalização (/forum-12.html) +--- Tópico: Descanso de pé do Novo Logan - DIY!!! (/thread-1304.html) |
RE: Descanso de pé do Novo Logan - DIY!!! - RTSimões - 25/02/2014 08:14 Com a ajuda do lgbraz consegui fazer e ficou perfeito, bela criatividade. Parabéns... Grande abraço e obrigado! RE: Descanso de pé do Novo Logan - DIY!!! - Lgbraz - 25/02/2014 08:34 Que bom que te serviu!!! Obrigado e abraços, Gustavo. RE: Descanso de pé do Novo Logan - DIY!!! - Antz.br - 25/02/2014 15:55 Não tenho dúvidas... meu próximo mimo para o Logan... vou fazer para o meu com certeza! RE: Descanso de pé do Novo Logan - DIY!!! - kleo - 01/03/2014 16:40 Esse post, merece um vídeo, gravado no youtube, no melhor estilo daquele romeno que customiza o logan dele. RE: Descanso de pé do Novo Logan - DIY!!! - respindola - 04/03/2014 22:58 Vish! Não tenho saco pra fazer, mas seria bom pro meu que é AT. RE: Descanso de pé do Novo Logan - DIY!!! - mmpinh - 05/03/2014 16:48 Sensacional!!! cara eu curto muito o "faça você mesmo". Vou comprar esta borracha e seguir o teu tutorial. Gostei dos cantos arredondados. Realmente parabéns por compartilhar conosco. RE: Descanso de pé do Novo Logan - DIY!!! - duveglie - 07/03/2014 16:03 Serviria no Logan Antigo? o meu é automático e ajudaria muito um lugar digno para apoiar o pé esquerdo. RE: Descanso de pé do Novo Logan - DIY!!! - Admin - 07/03/2014 16:13 O tutorial em si serve o que vai ser diferente são as medidas do tamanho do "descansa pé". RE: Descanso de pé do Novo Logan - DIY!!! - Lgbraz - 07/03/2014 16:22 Exato, basta medir o local e aplicar a mesma ideia! Abraços, Gustavo. RE: Descanso de pé do Novo Logan - DIY!!! - Márcio Nascimento - 07/03/2014 19:29 Antes de encontrar esse tópico criei uma forma de revestir com um tapete que parece EVA, porém mais macio e corrugado e que não passa água. Compartilho com vocês? Porta malas ![]() Tapete central ![]() Descanso de pé do motorista ![]() Gastei R$15,60 na borracha maleável, que comprei na Tumelero (Porto Alegre) e velcros adesivados para colar no carpete (ja tinha em casa) e fita dupla-face para colar no metal (ja tinha em casa) |