![]() |
|
Acabamento plástico da Maçaneta da porta caiu - Versão para Impressão +- Logan Clube do Brasil (https://www.loganclube.com.br) +-- Fórum: Oficina (/forum-4.html) +--- Fórum: Carroceria, Vidros e Estofamentos (/forum-10.html) +--- Tópico: Acabamento plástico da Maçaneta da porta caiu (/thread-1314.html) |
RE: Acabamento plástico da Maçaneta da porta caiu - respindola - 26/02/2014 12:06 Esperamos suas fotos! Vá em outra concessionária brother, não pense duas vezes. Abs. RE: Acabamento plástico da Maçaneta da porta caiu - lrsmav - 26/02/2014 13:49 Obrigado pela dica alanjunio! ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Taí as fotos, e tem mais qualquer técnico que entenda alguma coisa de resistência de materiais saberia que num conjunto de encaixe de peças plásticas feitas para não se soltar não há a possibilidade de separa-las sem que isso provoque além da quebra das peças ficaria algum vestígio de arranhão ou marcas e nessa peça que sobrou não existe marca alguma! Mais uma ves fica evidente o descaso e a falta de profissionalismo e a total falta de compromisso e respeito com os clientes; Afinal essa peça não custa mais de R$2,00 na linha de montagem da fábrica. Sabe quanto a conssecionária quer me cobrar para repor uma peça nova? O orçamento descreve assim: a maçaneta de plástico da porta: R$ 58,45 Serviço de pintura.....................: R$ 30,00 Mão de obra (só encaixar a peça): R$168,00 Total......................................: R$276,45 O que acharam???? Tá certo???? RE: Acabamento plástico da Maçaneta da porta caiu - Jsilva11 - 26/02/2014 15:52 Q absurdo, td isso só por uma peça de plastico? Tem q ferrar a concessionária msm... RE: Acabamento plástico da Maçaneta da porta caiu - respindola - 26/02/2014 16:17 Não consegui ver as fotos
RE: Acabamento plástico da Maçaneta da porta caiu - efasj - 27/02/2014 03:56 Eu consegui ver as fotos. Clica com o botão direito no quadrinho, copia o link e cola em outra guia/página. Absurdo total este orçamento da CSS! O preço está brutal! Não tem outra CSS próxima para você ver isso não? Acho que essa CSS já está levando pro lado pessoal... RE: Acabamento plástico da Maçaneta da porta caiu - respindola - 27/02/2014 08:54 não tem quadrinho nenhum aqui
RE: Acabamento plástico da Maçaneta da porta caiu - Hugoiasd - 27/02/2014 18:07 Mas nem uma ferrari deveria ficar neste valor!! Essa mão de obra está fora amigo. RE: Acabamento plástico da Maçaneta da porta caiu - efasj - 27/02/2014 23:40 (27/02/2014 08:54)respindola Escreveu: não tem quadrinho nenhum aqui Respindola, se vc estiver acessando do celular, clique e segure sobre o link da imagem e em seguida escolha para ver/abrir imagem, dependendo do seu navegador. Eu uso o Chrome no PC e o Dolphin no android e consigo ver em ambos. Espero ter ajudado! RE: Acabamento plástico da Maçaneta da porta caiu - respindola - 28/02/2014 08:25 Consegui ver as imagens! Ficou chique hein rç, froid... RE: Acabamento plástico da Maçaneta da porta caiu - Rodrigo Saab - 05/03/2014 02:49 Eu compraria a peça... e mandava pintar fora e eu mesmo colocaria a peça no lugar. Não é só Renault que cobra caro ainda mais pra carros de lançamentos... isso é mal de conssecionaria. OBS: Pra mim alguém tentou abrir seu carro a força e arrancou a peça... |