Logan Clube do Brasil
Logan 2014 - Expression 1.6 - Versão para Impressão

+- Logan Clube do Brasil (https://www.loganclube.com.br)
+-- Fórum: Geral (/forum-3.html)
+--- Fórum: Garagem (/forum-2.html)
+--- Tópico: Logan 2014 - Expression 1.6 (/thread-1450.html)

Páginas: 1 2


RE: Logan 2014 - Expression 1.6 - danilosuares - 06/05/2014 02:02

(05/05/2014 10:41)jpgrotti Escreveu:  Como vocês fez para fazer a instalação da câmera de ré? onde foi, como fez? foi pelo MenavRus?

Camera de ré, usando menavrus, tutorial do site do russo mesmo... e informações aqui do forum + a força do colega Iablonski.