![]() |
|
Logan 2014 - Expression 1.6 - Versão para Impressão +- Logan Clube do Brasil (https://www.loganclube.com.br) +-- Fórum: Geral (/forum-3.html) +--- Fórum: Garagem (/forum-2.html) +--- Tópico: Logan 2014 - Expression 1.6 (/thread-1450.html) Páginas: 1 2 |
RE: Logan 2014 - Expression 1.6 - danilosuares - 06/05/2014 02:02 (05/05/2014 10:41)jpgrotti Escreveu: Como vocês fez para fazer a instalação da câmera de ré? onde foi, como fez? foi pelo MenavRus? Camera de ré, usando menavrus, tutorial do site do russo mesmo... e informações aqui do forum + a força do colega Iablonski. |