![]() |
|
Barulhinhos e ruídos nos primeiros 700Kms - Versão para Impressão +- Logan Clube do Brasil (https://www.loganclube.com.br) +-- Fórum: Oficina (/forum-4.html) +--- Fórum: Mecânica, Elétrica, Rodas, Pneus e Suspensão (/forum-9.html) +--- Tópico: Barulhinhos e ruídos nos primeiros 700Kms (/thread-1468.html) |
RE: Barulhinhos e ruídos nos primeiros 700Kms - Márcio Nascimento - 13/04/2014 21:02 fcrosa, Conclui que não foi solucionado um dos barulhos "da coluna", mas descobri HOJE que ele não é "na coluna", e sim no vidro com a borracha externa vertical da porta, que fica na janela junto à coluna. É como se o vidro ficasse "colado" na borracha, e quando ando ele descola-cola-descola-cola... e dá aquele barulho de durex destacando.. ou seja, como se fosse um creck creck... hahaha. O barulho que solucionaram era de fato na coluna. Era no plástico que fica abaixo do suporte do cinto (aquela capinha que sobe e desce junto com o suporte). Era uma vibração, ficava como uma mosca... "bzzzz". Acredito que eles tiram com um feltro adesivado (Esse preto que esqueceram no carro - veja foto acima). Sobre o Loudness, ou li aqui no fórum ou o cara da CSS me disse (não lembro), que funciona quando você coloca um amplificador externo com caixa de sub, etc... Aí ao ligar ele "bomba" eheheh, mas só acredito vendo. O que eu acho que pode ser também é que as freqüências realçadas pelo Loudness não tenham nos arquivos MP3. Mas isso é dedução minha. RE: Barulhinhos e ruídos nos primeiros 700Kms - fcrosa - 14/04/2014 00:00 Valeu pelas explicações Marcio, quanto ao barulho do vidro na borracha é exatamente como o meu está fazendo. Quanto ao Loud do som, o meu da diferença no som com ele ativado, realça o som, o que o cara da css te falou ou do forum estão equivocados, pq com o som original já da uma diferença, pelo menos no meu. RE: Barulhinhos e ruídos nos primeiros 700Kms - jdonadel - 14/04/2014 12:35 O loud da uma diferença sim, mas pequena, nem perto dos pionners que já tive. Mas mesmo assim eu gosto do radio do logan e se fosse trocar pelo 2014 não sei se pegaria o carro com gps. RE: Barulhinhos e ruídos nos primeiros 700Kms - Márcio Nascimento - 14/04/2014 12:51 Talvez a questão de não ver diferença no Loudness seja porque eu já tiro -3 no grave, por achar muito grave o áudio. fcrosa, eu realmente não sei o que fazer, não quero deixar mais meu carro na CSS... a oficina deles é um perigo! Queria que aqui tivesse uma loja como a PapaGrilos que tem no Rio. Os caras cobram de 70,00 a 1500,00 e tiram QUALQUER barulho, num período de 1 a 3 horas. Vou ver se encontro algo assim em Porto Alegre. RE: Barulhinhos e ruídos nos primeiros 700Kms - fcrosa - 14/04/2014 13:01 Esse negócio de tirar barulho é complicado mesmo, pois nas ccs os cara não tem paciência pra ficar mexendo nosso, na maioria das vezes arrumam e estragam outra coisa. RE: Barulhinhos e ruídos nos primeiros 700Kms - Márcio Nascimento - 14/04/2014 14:05 O meu voltou com um barulho de plástico estalando na porta traseira direita e o contorno de borracha da porta esquerda traseira solto. RE: Barulhinhos e ruídos nos primeiros 700Kms - Hugoiasd - 14/04/2014 14:37 Olhando tantos ruídos no seu concluí que eu sou um cara de sorte. De todos os seus problemas o meu tem os itens 7, 8 e 9 que vocês descreveu, que creio serem os mais fáceis de resolver. RE: Barulhinhos e ruídos nos primeiros 700Kms - Márcio Nascimento - 14/04/2014 14:44 Hugo, Qual a sua quilometragem atualmente? Você mora em rua de paralelepípedo? Enviei uma mensagem (fazendo o que menciono nas dicas abaixo) ao diretor geral da CSS que fez a negociação comigo. Ele mandou o gerente do pós-vendas me ligar e me dar uma atenção diferenciada. Este agendou comigo amanhã às 9:30 para, pessoalmente, andar no carro comigo e conferir minhas reclamações. Eu disse que não estava confiante de deixar o carro lá, visto que tinha voltado com ruídos que não haviam. Quando ele me pediu qual o melhor horário, eu disse que preferia me adaptar ao horário que eles me dissessem, pois preferia ser bem atendido do que determinar um horário e não ter a devida atenção. Algumas dicas baseado no que eu estou fazendo e, assim, conseguindo um atendimento diferenciado na CSS: 1 - Saiba quem é o diretor geral e os gerentes (de vendas, pós-vendas, SAC, oficina) da CSS que você comprou. 2 - Se apresente, grave o nome deles e faça com que gravem o seu nome. Se possível, mantenha um bom relacionamento com eles. Converse bastante e crie uma amizade. Quando você entrar na CSS, deve ser conhecido pelo seu nome e seu bom relacionamento com a chefia da CSS. Muitas vezes você poderá mencionar com um atendente ou um mecânico por exemplo "Eu estava comentando com o fulano (nome do diretor sem pronome de tratamento) sobre tal coisa, ele disse... blablabla" Elogie aos chefes tudo o que foi bom no atendimento, principalmente o esforço que empenharam por ajudar você e o nome dos que se esforçaram. 3 - Ao dizer suas insatisfações, não faça xingamentos ou ameaças nem se demonstre irritado. Pelo contrario, demonstre que você tinha uma boa expectativa mas que está sendo frustrada e produzindo tristeza. E que você não sabe mais o que fazer, por isso está recorrendo a eles. Eu tenho usado bastante a expressão: "Tudo que foi semeado de bom na venda está sendo arrancado no pós-venda." Se apenas 1 atendente foi bom com você, elogie ele, dizendo: "Olha, quero te agradecer porque você foi o único que me deu o retorno como prometeu. Muito obrigado." 4 - Dê a eles a esperança de não perderem você como cliente. 5 - Mostre que é possível que você termine a situação satisfeito se eles fizerem o que for necessário para isso. 6 - Mostre interesse em ajudar a CSS a resolver melhor os problemas seus e de outros clientes. Semeie neles para colher. Mantenho vocês informados do que for surgindo. RE: Barulhinhos e ruídos nos primeiros 700Kms - respindola - 14/04/2014 17:03 Esses dias andei com meu Logan em rua de paralelepípedo... Parecia que eu estava em cima daquelas máquinas de quebrar asfalto rsrs RE: Barulhinhos e ruídos nos primeiros 700Kms - Hugoiasd - 14/04/2014 17:38 Meu carro está com 4200 km. Moro na Bahia e tem bastante paralelepípedo aqui. Na minha rua inclusive. Não peguei chão com ele ainda pra ver se aparece algo, mas por enquanto no teste do paralelepípedo ele passou. |