Logan Clube do Brasil
Pretendo Comprar um Logan, algumas duvidas - Versão para Impressão

+- Logan Clube do Brasil (https://www.loganclube.com.br)
+-- Fórum: Geral (/forum-3.html)
+--- Fórum: Bate-papo (/forum-8.html)
+--- Tópico: Pretendo Comprar um Logan, algumas duvidas (/thread-1562.html)

Páginas: 1 2

RE: Pretendo Comprar um Logan, algumas duvidas - jdonadel - 10/05/2014 13:10

o 1.6 16v eu acho mais legal, pois sobe o giro mais rápido, mas o 1.6 8v acho mais devagar, não a força dele, mas o comportamento dele.

o 1.0 16v sobe o giro bem rapido, grita bastante, e isso me lembra a F1.

Sorrisão

vruuummmmmmmmm

RE: Pretendo Comprar um Logan, algumas duvidas - Admin - 12/05/2014 09:03

Também tive a mesma impressão nas vezes que andei com o 1.6 8v, ele parece ser lento e molenga, bem diferente do Fiesta 1.6 8v que tive que subia bem rapidamente os giros quando abastecido com álcool. Como em todas as vezes que testei o Logan 1.6 8v ele estava com álcool, e já era "xoxo" assim, fico imaginando que com gasolina seja pior ainda.

RE: Pretendo Comprar um Logan, algumas duvidas - fcrosa - 12/05/2014 15:35

Tambem no inicio estava achando praticamente igual a 1.0, mas agora já melhorou, um pouco, mas ainda não como eu esperava que fosse. A relação de marcha a partir da 3ª é muito longa e tira um pouco a energia do carro.

RE: Pretendo Comprar um Logan, algumas duvidas - Márcio Nascimento - 12/05/2014 21:26

O único Logan 1.6 que dirigi foi o 2014 do test drive.
Não senti diferença nenhuma no trecho da cidade que andei em relação ao 1.0 2008 que eu tinha. Nem mesmo em relação ao 1.0 que tenho.
Como ando 90% na cidade, optei pelo 1.0, e não me arrependo, pela economia de combustível. 13km/l com ar ligado (em Porto alegre, com poucas ladeiras.)
Minha conclusão é que o 1.6 é melhor para quem gosta de força na estrada e/ou mora em cidades com muitas ladeiras. Embora no quesito estrada não me atrapalho nem um pouco com o 1.0, basta aumentar a rotação que ele responde bem. Principalmente após os primeiros 1500 km

Sobre os carros citados, os opcionais são os mesmos, embora não estejam citados no primeiro.
Não colocaste o ano do segundo nem a quilometragem do primeiro.

Pesquisa bem, consegues por menos.
Abraço