![]() |
|
Alarme Positron Keylees/Chave canivete e sensor da chave original - Versão para Impressão +- Logan Clube do Brasil (https://www.loganclube.com.br) +-- Fórum: Oficina (/forum-4.html) +--- Fórum: Acessórios e Personalização (/forum-12.html) +--- Tópico: Alarme Positron Keylees/Chave canivete e sensor da chave original (/thread-1660.html) Páginas: 1 2 |
RE: Alarme Positron Keylees/Chave canivete e sensor da chave original - eduardofdasilva - 15/11/2014 22:26 Ola amigos boa noite, realizei a compra do meu logan essa semana, eu achei que a trava que vem instalado fosse o sufuciênte, então qual o melhor alarme, custo benefícios, que vocês recomendam? Logan Expression 1.0 prata ano 2015. RE: Alarme Positron Keylees/Chave canivete e sensor da chave original - s2leandro - 18/11/2014 15:43 Aproveitando o tema sobre alarme do Logan, alguém sabe me dizer se o alarme original do Dynamique funciona apenas para arrombamento de portas e porta-malas ou se ele abrange vidros quebrados (presença) e cofre do motor? RE: Alarme Positron Keylees/Chave canivete e sensor da chave original - fcrosa - 18/11/2014 22:28 Somente com abertura da portas, porta-malas e capô. RE: Alarme Positron Keylees/Chave canivete e sensor da chave original - eduardofdasilva - 08/12/2014 23:03 Pessoal boa noite, tem como fazer alguma configuração que permita fechar os vidros por meio do controle da chave, nesse caso a tranca é a original. Obrigado RE: Alarme Positron Keylees/Chave canivete e sensor da chave original - alexandred - 09/12/2014 08:47 Tem sim, porem vc vai ter instalar os módulos de subida dos vidros a parte, fica tudo integrado. RE: Alarme Positron Keylees/Chave canivete e sensor da chave original - araribóia - 09/12/2014 14:59 (09/12/2014 08:47)alexandred Escreveu: Tem sim, porem vc vai ter instalar os módulos de subida dos vidros a parte, fica tudo integrado. Olá Alexandred a instalação desse módulo de subida prejudica a garantia da parte elétrica? |