Logan Clube do Brasil
Incrementar o som - Versão para Impressão

+- Logan Clube do Brasil (https://www.loganclube.com.br)
+-- Fórum: Oficina (/forum-4.html)
+--- Fórum: Som Automotivo (/forum-11.html)
+--- Tópico: Incrementar o som (/thread-1700.html)

Páginas: 1 2


RE: Incrementar o som - João Victor - 25/07/2014 15:14

Iae galera. To montando o som do meu Logan, To colocando uma caixa com dois 309 da pioneer, seis 6x9 pioneer 94, duas tweeter selenium, uma roadstar e uma pyramid.

Estou querendo fazer um tampão para o interior do carro, para colocar esses 6x9 e as tweeter. Só que já procurei na internet e não achei nada, e nem ninguém que tenha feito.
Eu fiz do meu ultimo carro que também era sedan, e ficou muito bom!!
Hoje fui fazer um orçamento pra saber quanto que ficava, e fica R$140,00 só pra fazer o tampão, e forrado. Como eu já fiz um tampão e já trabalhei com madeira e com a tico-tico, eu consigo fazer.
Gostaria de saber se alguém tem som ou já fez algo parecido e teria uma foto pra mostrar só pra eu ter uma base, ou do contrario, vou ter que meter as caras e fazer na cara e na coragem!

SorrisãoSorrisão