![]() |
|
Visão do Consumidor: Renault se enrola com Logan Easy-R - Versão para Impressão +- Logan Clube do Brasil (https://www.loganclube.com.br) +-- Fórum: Geral (/forum-3.html) +--- Fórum: Notícias (/forum-7.html) +--- Tópico: Visão do Consumidor: Renault se enrola com Logan Easy-R (/thread-2108.html) |
RE: Visão do Consumidor: Renault se enrola com Logan Easy-R - fcrosa - 26/09/2014 16:38 Bom, esse cambio ficando bom ou não, a minha tendencia é futuramente pegar um carro com cambio AT de verdade e se até lá o Logan permanecer com um Automatizado. Adeus!!! RE: Visão do Consumidor: Renault se enrola com Logan Easy-R - lininha - 26/09/2014 16:54 Horário, todo carro volta um pouco. A não ser que o motorista seja ninja pra ficar com o pé no freio e na embreagem ao msm tempo, enquanto acelera em uma subida, tudo bem. Nem sempre o freio de mão segura (até no meu Logan novo isso acontece em ruas muito íngremes, como a da escola das minhas filhas). Nunca ninguém buzinou pra mim, pq tenho um bom controle de embreagem. Nunca "desci morro", nem nada parecido...mas o carro volta um pouco sim nessas situações (repito, quando o freio de mão não funciona plenamente)...e me refiro a isso no AT que eu dirigi...pra mim foi normal, assim como no manual. Outra coisa, o colega nem dirigiu o Logan AT...então, fica complicado, não acha? Mas bora lá. Quanto mais opiniões, melhor. Abçs! RE: Visão do Consumidor: Renault se enrola com Logan Easy-R - Admin - 26/09/2014 22:35 É só ficar pisando no freio, ir soltando a embreagem e quando chegar na hora certa soltar o pé do freio e pisar no acelerador, nesse menos de meio segundo o carro ficará seguro pela embreagem (e não irá danificar nada). Usando o freio de mão é mais simples: engrena o carro e vai soltando a embreagem e pisando no acelerador e solta o freio de mão quando o carro querer andar. Tudo simples, na auto-escola deveriam ter ensinado isso. RE: Visão do Consumidor: Renault se enrola com Logan Easy-R - lininha - 27/09/2014 00:37 Estamos falando da mesma coisa, de formas diferentes. Eu tb faço assim, mas em ruas ingremes, o carro volta um tiquim sim, não tem como não voltar (não confundam esse "tiquim" com "ticao" a ponto de assustar o motorista de trás). Tenho carteira há 15 anos e dirijo há 17...não sou inexperiente, rs. RE: Visão do Consumidor: Renault se enrola com Logan Easy-R - Admin - 27/09/2014 08:22 lininha, eu não deixo voltar nem um tiquinho, só se eu estiver muito distraído, mas meu normal não é deixar descer nem um tiquinho
RE: Visão do Consumidor: Renault se enrola com Logan Easy-R - kleo - 28/09/2014 19:56 Eu não deixo voltar nada..... treinem bastante, na época de auto escola.... acho que quando treinava, devo ter queimado todo o disco da embreagem... kkk até pegar o jeito..... queria nem saber... sem dó mesmo, importante era aprender.... rs ,Eu não deixo descer nadinha também..... Obviamente, uso o Freio de Mão para não detonar a embreagem, mas usando ou não, comigo não desce nada. RE: Visão do Consumidor: Renault se enrola com Logan Easy-R - Jsilva11 - 28/09/2014 21:28 E deixar queimar embreagem só por causa de alguns centimetros?? É ruim.... RE: Visão do Consumidor: Renault se enrola com Logan Easy-R - Admin - 29/09/2014 07:27 Você fica menos de meio segundo controlando na embreagem, mais tempo que isso recomendo que volte para a auto-escola. RE: Visão do Consumidor: Renault se enrola com Logan Easy-R - lininha - 29/09/2014 08:39 O importante é que nós todos somos bons motoristas e cada um tem sua forma de dirigir. ![]() Agora, voltando ao assunto do tópico...devo pegar o carro na segunda ou terça da semana que vem. Como é a CSS que vai quitar o meu atual, tenho que entrega-lo hoje. E o gerente é tão gente boa, que vai me emprestar um Clio para eu não ficar sem carro no período (nem posso pensar em ficar, pois tenho duas filhas pequenas que levo e busco na escola, fora que meu marido trabalha em lugar totalmente oposto do meu e em horario diferente...ficar com um carro só ia bagunçar toda a nossa vida). Abçs! RE: Visão do Consumidor: Renault se enrola com Logan Easy-R - Jsilva11 - 29/09/2014 08:58 Falou o especialista...meio segundo é normal.....o que não é normal e ficar segurando na embreagem pra não descer por mt tempo...cada um tem a sua maneira de dirigir, como disse a lininha..agora vc falar que falar que mais tempo que meio segundo pode voltar pra auto-escola é demais né....... |