![]() |
|
Filtro de ar do motor - Inflow - Versão para Impressão +- Logan Clube do Brasil (https://www.loganclube.com.br) +-- Fórum: Oficina (/forum-4.html) +--- Fórum: Mecânica, Elétrica, Rodas, Pneus e Suspensão (/forum-9.html) +--- Tópico: Filtro de ar do motor - Inflow (/thread-2194.html) Páginas: 1 2 |
RE: Filtro de ar do motor - Inflow - Admin - 27/10/2014 09:03 (27/10/2014 06:31)jdonadel Escreveu: então, como que os carros turbo de fábrica funcionam? eles usam esse tipo de filtro? Você leu minha última frase? RE: Filtro de ar do motor - Inflow - Rodrigo Saab - 27/10/2014 09:39 Vou viajar agora em Dezembro acho que vai dar pra testar melhor esse filtro... RE: Filtro de ar do motor - Inflow - jdonadel - 27/10/2014 10:50 horatio, sim eu li. mas estou falando de turbo de fábrica, pois pela necessidade de um fluxo maior de ar eles teriam menos restrição como o inflow? e deixariam entrar mais partículas para o motor? ou eles teriam outra tecnologia para aumentar o fluxo de ar vindo de fora? no turbo de fabrica um filtro original certeza que daria problema, mas não vejo turbo de fabrica usando inflow ou k&n. RE: Filtro de ar do motor - Inflow - Admin - 27/10/2014 10:57 (27/10/2014 10:50)jdonadel Escreveu: horatio, sim eu li. Não sei que tipo de filtro de ar o turbo de fábrica utiliza, pode ser que utilize até uma entrada suplementar de ar, tem que pesquisar e comprar um carro com turbo de fábrica e sem para ver se há diferença. RE: Filtro de ar do motor - Inflow - lorpa - 01/09/2016 18:18 Tenho a uns 5mil Km ![]() ![]() Nos testes que fiz, obtive melhora no consumo em torno de 5%, em estrada. Em cidade não cheguei a medir, pois não faço um trajeto fixo. Final do ano vou tirar para ver se o filtro reteve sujeira, e limpar o filtro. []s |