Logan Clube do Brasil
Codigo peças Originais e primeira Linha - Versão para Impressão

+- Logan Clube do Brasil (https://www.loganclube.com.br)
+-- Fórum: Oficina (/forum-4.html)
+--- Fórum: Mecânica, Elétrica, Rodas, Pneus e Suspensão (/forum-9.html)
+--- Tópico: Codigo peças Originais e primeira Linha (/thread-2210.html)

Páginas: 1 2

RE: Codigo peças Originais e primeira Linha - Admin - 31/05/2016 07:28

(30/05/2016 17:01)sol-do-rio Escreveu:  Os colegas sabem informar o fabricante de correias que a renault usa no logan ?
Eu acho que se eu comprar isso fora da concessionária mas sendo do mesmo fabricante não terei problemas , certo ?

Gates ou Continental, eu optaria por Gates, mas de outras boas marcas reconhecidas também serve. E não vejo vantagem comprar na concessionária já que seu carro não está na garantia. Agora um conselho: troque também a dentada, duvido que seu carro só tenha essa KM... É melhor prevenir do que ter um prejuízo maior no futuro...

RE: Codigo peças Originais e primeira Linha - sol-do-rio - 31/05/2016 08:01

(31/05/2016 07:28)horatio Escreveu:  Gates ou Continental, eu optaria por Gates, mas de outras boas marcas reconhecidas também serve. E não vejo vantagem comprar na concessionária já que seu carro não está na garantia. Agora um conselho: troque também a dentada, duvido que seu carro só tenha essa KM... É melhor prevenir do que ter um prejuízo maior no futuro...

Muito Obrigado pela ajuda. Mas irei abusar de seu conhecimento. Existe uma forma de saber a kilometragem real do veiculo ????

Desde já agradeço. Obrigado

RE: Codigo peças Originais e primeira Linha - Admin - 03/06/2016 15:19

Somente via scanner você consegue ver a km real do carro.