![]() |
|
Filtro de ar inflow - Versão para Impressão +- Logan Clube do Brasil (https://www.loganclube.com.br) +-- Fórum: Oficina (/forum-4.html) +--- Fórum: Mecânica, Elétrica, Rodas, Pneus e Suspensão (/forum-9.html) +--- Tópico: Filtro de ar inflow (/thread-2399.html) Páginas: 1 2 |
RE: Filtro de ar inflow - Eric Mota Trindade - 12/03/2015 21:28 Pessoal sei que nao é muito no tema, mais tenhu uma duvida. Meu motor é 1.6 16v. ![]() É possivel pegar uma caixa do filtro de ar ( igual da imagem abaixo ), abrir e retirar tudo que esta dentro dela? Deixando o ar passar sem nada impedindo o fluxo. é possivel isso fazer isso mantendo o filtro original ? ![]() Isso melhora alguma coisa? ![]() Essa é minha duvida ![]()
RE: Filtro de ar inflow - jdonadel - 12/03/2015 21:51 Eu acho que vai aumenta o barulho e consequentemente a emoção. RE: Filtro de ar inflow - Eric Mota Trindade - 12/03/2015 21:56 (12/03/2015 21:51)jdonadel Escreveu: Eu acho que vai aumenta o barulho e consequentemente a emoção. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ja to gostando da ideia kkkkk |