![]() |
|
Só pega se acelerar! - Versão para Impressão +- Logan Clube do Brasil (https://www.loganclube.com.br) +-- Fórum: Oficina (/forum-4.html) +--- Fórum: Mecânica, Elétrica, Rodas, Pneus e Suspensão (/forum-9.html) +--- Tópico: Só pega se acelerar! (/thread-2408.html) |
RE: Só pega se acelerar! - Dorneles - 05/01/2015 14:01 tanque do motor de arranque vazio? RE: Só pega se acelerar! - alexandre carvalhal - 06/01/2015 10:21 pois é velho, o tanque ta no nível, mas notei que ocorre geralmente quando tento partir com a ventilação acionada, mas também se eu desligar a ventilação não pega igual kkkk, não sei se a ventilação tem a ver ou é impressão RE: Só pega se acelerar! - Acrof - 06/01/2015 13:53 Hmmm... Tenta ligar farol, neblina, desembaçador, rádio, luz de teto, pisa no freio, liga o pisca alerta. E tenta dar partida. Vamos ver a saúde da sua bateria. =P Defeitos bizonhos acontecem com uma bateria fraca. De códigos de erro na central, a falhas de funcionamento que de outra forma são inexplicáveis. RE: Só pega se acelerar! - alexandre carvalhal - 06/01/2015 20:28 bãã velho, a bateria tem 6 meses e é uma ACDelco a mesma original. mas boa dica, vou tentar partir com tudo ligado. se não vou comprar bastante gasolina e pouco fosforo. kkkkkkk que horror velho, assim que chegar o car80 na loja de uma parceria vou fazer a limpeza do corpo de borboleta e ver no que vai dar, só tô um pouco com medo de dar algum erro na injeção, mas vou gravar tudo e se tiver outra ideia agradeço abração RE: Só pega se acelerar! - Acrof - 06/01/2015 20:34 Meu carro um belo dia se recusou a dar partida, e a bateria não tinha 6 meses ainda. Quando levei pra checar, era o alternador que tava falhando. O reparo do alternador original de 65A (e que tinha mais de 13 anos de uso) custaria a bagatela de 368 reais. Por 400 reais, comprei um 0km, novo, de 90A no mercado livre e troquei eu mesmo em casa. kkk Mas o estrago já estava feito, alguns meses depois o carro se recusou a dar partida, e quando foi olhar, era a bateria que não tava segurando carga (o indicador dela tava verde ainda), ou seja, o problema do alternador velho acabou por matar precocemente a bateria. Apelei e coloquei uma Heliar monstruosa de 70AH. Quase não entrou no suporte de bateria do Uno. kkk Agora tenho alternador mais forte que o original, e uma bateria que vai me dar tranquilo uns 3 anos de vida nele. RE: Só pega se acelerar! - alexandre carvalhal - 06/01/2015 20:39 pois é velho, acho que vou tentar dar a partida amanhã e ela ainda tá na garantia... vou levar lá pra ele fazer os testes, mas valeu mesmo a dica! RE: Só pega se acelerar! - alexandre carvalhal - 07/01/2015 21:43 liguei tudo, até o AC e pegou de boa mesmo, tem alguma dica a mais? RE: Só pega se acelerar! - Acrof - 09/01/2015 23:08 Cara, grava um vídeo com o problema. Pelos sons que o carro produz fica mais fácil identificar. RE: Só pega se acelerar! - jdonadel - 10/01/2015 15:14 bem possível que seja o corpo de borboleta sujo(incrivelmente sujo) ou quebrado RE: Só pega se acelerar! - alexandre carvalhal - 11/01/2015 20:52 pior é que faz uma semana mais ou menos que não ocorre, pode ser o corpo mesmo assim? e valeu todas respostas |