![]() |
|
Pneus Sunitrac - Versão para Impressão +- Logan Clube do Brasil (https://www.loganclube.com.br) +-- Fórum: Oficina (/forum-4.html) +--- Fórum: Mecânica, Elétrica, Rodas, Pneus e Suspensão (/forum-9.html) +--- Tópico: Pneus Sunitrac (/thread-2966.html) Páginas: 1 2 |
RE: Pneus Sunitrac - irenilson f alves - 14/08/2015 08:28 Obrigado horatio. Eu não entendo nada do que você falol mais vou me informa. Meu logan é 13/14 está apenas com 30000 km. Horatio a falta de cambage pode fazer gasta o pneu dianteiro? RE: Pneus Sunitrac - respindola - 14/08/2015 09:52 Com certeza... Se estiver a cambagem errada, ele vai focar todo o peso do carro em um ponto do pneu, e esse ponto vai desgastar prematuramente afetando a vida do pneu todo. RE: Pneus Sunitrac - irenilson f alves - 14/08/2015 10:40 Valeu respindola, vou fazer cambagem mais rapido possível.e quanto o que horatio falo dobre ter ou não regulagem de cambagem, você sabe me dizer se tem, o mecânico me disse que na dianteira está tudo perfeito, os dois pneus dianteiros gastaram porem o do lado direito gastou mais |