![]() |
|
O que acham de um encontro em SP? - Versão para Impressão +- Logan Clube do Brasil (https://www.loganclube.com.br) +-- Fórum: Geral (/forum-3.html) +--- Fórum: Bate-papo (/forum-8.html) +--- Tópico: O que acham de um encontro em SP? (/thread-2980.html) |
RE: O que acham de um encontro em SP? - ialan - 06/07/2015 20:33 Ótimo, vamos agitar turma, Encontro em SP mês de agosto, qual o melhor dia para vcs? Pq pra mim qualquer dia dá. Sendo no sábado ou domingo. RE: O que acham de um encontro em SP? - Eric Mota Trindade - 07/07/2015 00:12 Que tal domingo dia 23/08. Assim da tempo de agita esse povo
RE: O que acham de um encontro em SP? - respindola - 07/07/2015 02:28 Por mim beleza... Mas sem querer ofender ninguém, capaz de só ter vc Eric, e eu kkk Maus históricos de encontro logan aqui em SP
RE: O que acham de um encontro em SP? - ialan - 07/07/2015 13:46 Domingo dia 23//08 otimo RE: O que acham de um encontro em SP? - Elton Araujo - 07/07/2015 14:39 Claro! vamos acompanhando! gostaria de ir sim, a galera confirmando presença podemos ir No sambodromo do anhembi, tem um encontro geral de carros, principalmente antigos, acho que paga 10 por carro.. da para estacionar o grupo la dentro e tirar um barato.. RE: O que acham de um encontro em SP? - respindola - 07/07/2015 14:48 Sou mais a favor de ser um encontro só Logan mesmo e não pagar nada rs RE: O que acham de um encontro em SP? - Eric Mota Trindade - 07/07/2015 19:43 (07/07/2015 14:48)respindola Escreveu: Sou mais a favor de ser um encontro só Logan mesmo e não pagar nada rs concordo. Soh Logan seria legal. Sou de campinas e ja ESTOU CONFIRMANDO MINHA PRESENÇA. agr vcs decidem o lugar e o horario
RE: O que acham de um encontro em SP? - respindola - 07/07/2015 19:47 Pode ser no carrefour da Nações Unidas mesmo... Se quiserem pode ser aqui em casa também rs... Daí é só escolher. RE: O que acham de um encontro em SP? - Eric Mota Trindade - 11/07/2015 17:17 Fala pessoal DESANIMADO do clube tudo blz com vcs???? Poxa vida sera q vai ser igual o encontro que eu tentei fazer aki em campinas???? Ate agora ninguem falou mais nada se vai, se nao vai, se o carrefour esta bom, se nao esta???? Poxa vida eu estou disposto a sair de campinas pra ir nesse evento NOSSO ( do clube ) . Vamos lah pessoal, vamos decidir o lugar. Vamos CONFIRMAR as presenças.
RE: O que acham de um encontro em SP? - Admin - 11/07/2015 18:11 Se já estiver marcado o dia e o horário, o responsável por organizar o encontro deve fazer um post divulgando ele (com data, horário, localização e se possível mapa do local) que eu fixo ele no topo! |