![]() |
|
Ajuda - troca da moldura central - Versão para Impressão +- Logan Clube do Brasil (https://www.loganclube.com.br) +-- Fórum: Oficina (/forum-4.html) +--- Fórum: Som Automotivo (/forum-11.html) +--- Tópico: Ajuda - troca da moldura central (/thread-3113.html) |
RE: Ajuda - troca da moldura central - Admin - 28/08/2015 11:18 Coloca o original, isso vai desvalorizar seu carro. Eu pessoalmente nunca compraria um carro com "downgrade" estético. É mais fácil e barato você mandar pintar o original. RE: Ajuda - troca da moldura central - tiago cesar - 28/08/2015 16:22 (28/08/2015 11:18)horatio Escreveu: Coloca o original, isso vai desvalorizar seu carro. Eu pessoalmente nunca compraria um carro com "downgrade" estético. É mais fácil e barato você mandar pintar o original. tambem faria isto... até andei fuçando pra ver como colocar a moldura do 2012 no meu ... eu acho bem mais bonita RE: Ajuda - troca da moldura central - jatoba - 29/08/2015 16:15 É, mas agora já era. Enfim, fiz um chicote usando conectores individuais e funcionou. Obrigado, galera! RE: Ajuda - troca da moldura central - jdonadel - 31/08/2015 09:31 caraca jatoba, você fez algo muito estranho :| o seu painel antigo estava tão ralado assim? não valia a pena comprar novamente o painel certo? RE: Ajuda - troca da moldura central - Admin - 31/08/2015 09:42 Desvalorizou pacas o carro, não valeu a pena de forma nenhuma. É essa a minha opinião. RE: Ajuda - troca da moldura central - fcrosa - 31/08/2015 09:45 Bom, cada um faz o que quer, mas pra mim ficou uma gambiarra. RE: Ajuda - troca da moldura central - jatoba - 02/09/2015 12:38 Não tive muita opção, dei mole quando comprei o painel novo. RE: Ajuda - troca da moldura central - Vagner Febraio - 08/10/2015 12:45 (28/08/2015 11:18)horatio Escreveu: Coloca o original, isso vai desvalorizar seu carro. Eu pessoalmente nunca compraria um carro com "downgrade" estético. É mais fácil e barato você mandar pintar o original. Boa tarde Horatio, acabei de me registrar no clube agora. Bom vamos lá, adquiri um Logan expression 2011, e estou querendo fazer justamente ao contrário do nosso amigo Jatobá, como pretendo instalar uma câmera de ré, preciso colocar um DVD, e o painel do 2011 não cabe, estava pensado em trocar para o do model 2013, andei pesquisando na net, e acabei descobrindo esse fórum. O que você sugere? Tem como colocar um painel do tipo multi mídia? Segue o modelo que vi aqui na net da moldura, mas sei que preciso do painel completo, só não sei se da pra colocar no 2011. Sds. RE: Ajuda - troca da moldura central - Admin - 08/10/2015 12:49 Não existe apenas DVD 2Din, tem aparelhos 1Din, que foi o que eu optei. Já sobre a colocação da moldura, tem alguns tópicos antigos e chegou-se a conclusão que para colocar a moldura do modelo 2012/2013 no 2011 é necessário serrar algumas partes internas do painel. Eu não faria isso porque essas partes ajudam a dar rigidez ao mesmo e a não ficar fazendo "nheco nheco". Dê uma pesquisada que tem bastante material. RE: Ajuda - troca da moldura central - jdonadel - 08/10/2015 12:52 Então Vagner, isso já foi discutido aqui no forum. É possível, mas vai alterar a originalidade do carro, o painel 2din black piano encaixa com algumas modificações. entretanto tanto o painel do 2011 quando do 2012 não cabe um dvd 2din completo, pois ele é 2din apenas na frente, atras ele é 1din. 1din = tamanho dos radios normais 2din = tamanho dos radios com tela grande como o media nav |