Logan Clube do Brasil
Ajuda - troca da moldura central - Versão para Impressão

+- Logan Clube do Brasil (https://www.loganclube.com.br)
+-- Fórum: Oficina (/forum-4.html)
+--- Fórum: Som Automotivo (/forum-11.html)
+--- Tópico: Ajuda - troca da moldura central (/thread-3113.html)

Páginas: 1 2 3 4


RE: Ajuda - troca da moldura central - Admin - 28/08/2015 11:18

Coloca o original, isso vai desvalorizar seu carro. Eu pessoalmente nunca compraria um carro com "downgrade" estético. É mais fácil e barato você mandar pintar o original.


RE: Ajuda - troca da moldura central - tiago cesar - 28/08/2015 16:22

(28/08/2015 11:18)horatio Escreveu:  Coloca o original, isso vai desvalorizar seu carro. Eu pessoalmente nunca compraria um carro com "downgrade" estético. É mais fácil e barato você mandar pintar o original.

tambem faria isto... até andei fuçando pra ver como colocar a moldura do 2012 no meu ... eu acho bem mais bonita


RE: Ajuda - troca da moldura central - jatoba - 29/08/2015 16:15

É, mas agora já era. Enfim, fiz um chicote usando conectores individuais e funcionou. Obrigado, galera!


RE: Ajuda - troca da moldura central - jdonadel - 31/08/2015 09:31

caraca jatoba, você fez algo muito estranho :|

o seu painel antigo estava tão ralado assim? não valia a pena comprar novamente o painel certo?


RE: Ajuda - troca da moldura central - Admin - 31/08/2015 09:42

Desvalorizou pacas o carro, não valeu a pena de forma nenhuma. É essa a minha opinião.


RE: Ajuda - troca da moldura central - fcrosa - 31/08/2015 09:45

Bom, cada um faz o que quer, mas pra mim ficou uma gambiarra.


RE: Ajuda - troca da moldura central - jatoba - 02/09/2015 12:38

Não tive muita opção, dei mole quando comprei o painel novo.


RE: Ajuda - troca da moldura central - Vagner Febraio - 08/10/2015 12:45

(28/08/2015 11:18)horatio Escreveu:  Coloca o original, isso vai desvalorizar seu carro. Eu pessoalmente nunca compraria um carro com "downgrade" estético. É mais fácil e barato você mandar pintar o original.

Boa tarde Horatio, acabei de me registrar no clube agora.
Bom vamos lá, adquiri um Logan expression 2011, e estou querendo fazer justamente ao contrário do nosso amigo Jatobá, como pretendo instalar uma câmera de ré, preciso colocar um DVD, e o painel do 2011 não cabe, estava pensado em trocar para o do model 2013, andei pesquisando na net, e acabei descobrindo esse fórum.
O que você sugere?
Tem como colocar um painel do tipo multi mídia?
Segue o modelo que vi aqui na net da moldura, mas sei que preciso do painel completo, só não sei se da pra colocar no 2011.
Sds.
[Imagem: Produto.aspx?CM=32&CV=579&am...p;CP=51940]


RE: Ajuda - troca da moldura central - Admin - 08/10/2015 12:49

Não existe apenas DVD 2Din, tem aparelhos 1Din, que foi o que eu optei. Já sobre a colocação da moldura, tem alguns tópicos antigos e chegou-se a conclusão que para colocar a moldura do modelo 2012/2013 no 2011 é necessário serrar algumas partes internas do painel. Eu não faria isso porque essas partes ajudam a dar rigidez ao mesmo e a não ficar fazendo "nheco nheco". Dê uma pesquisada que tem bastante material.


RE: Ajuda - troca da moldura central - jdonadel - 08/10/2015 12:52

Então Vagner, isso já foi discutido aqui no forum.

É possível, mas vai alterar a originalidade do carro, o painel 2din black piano encaixa com algumas modificações.
entretanto tanto o painel do 2011 quando do 2012 não cabe um dvd 2din completo, pois ele é 2din apenas na frente, atras ele é 1din.

1din = tamanho dos radios normais
2din = tamanho dos radios com tela grande como o media nav