Logan Clube do Brasil
Consumo GNV 5ª Geração - continuação 2. - Versão para Impressão

+- Logan Clube do Brasil (https://www.loganclube.com.br)
+-- Fórum: Oficina (/forum-4.html)
+--- Fórum: Mecânica, Elétrica, Rodas, Pneus e Suspensão (/forum-9.html)
+--- Tópico: Consumo GNV 5ª Geração - continuação 2. (/thread-3124.html)

Páginas: 1 2


RE: Consumo GNV 5ª Geração - continuação 2. - djamdjian - 30/03/2016 22:06

Ommeu está sem variador e na potência está tranquilo. Anda muito bem e forte. Ar condicionado o dia todo e trânsito normal em SP. Rodo o dia todo. Meu carro está regulado na gasolina.
O marcador de combustível tenho resetado no fusivel quando fico na dúvida se tem ou não.
Mas o consumo ainda não me agrada. Tem feito de 9 a 10 km/m3. Estou achando pouco.


RE: Consumo GNV 5ª Geração - continuação 2. - jlscarvalho - 06/04/2016 13:54

O meu é um Logan 2013 1.6 Manual, instalei o Kit GNV a mais de dois anos, no inicio levaram 03 dias para ajustar o carros, pois em baixa rotação se apagava.
Mas os problemas do marcador de combustível, ou perda de potencia nunca tive. Com 15 m3 faço em média na cidade 180 km c/ar e na estrada cerca de 220 km c/ar e a 120-140 km/h. No GNV canta pneu em segunda, a único problema é quando esta na reserva que fica um pouco sem força, mas se acabar o GNV ele troca automático para a gasolina.


RE: Consumo GNV 5ª Geração - continuação 2. - Adriel_Noah - 06/04/2016 20:44

(31/08/2015 20:20)Fernando ig Escreveu:  JLeo
Bom dia
Tenho um novo logan 1.0 que é taxi na região dos lagos e intalei a mais ou menos 5 meses GNV 5 geração.
A instalação foi muito bem feita e os ajustes são todos feitos por computador .
Minha media rodando sempre com ar condicionado ligado é de 12.5 na cidade e aprox.18 km por metro na estrada.
Espero ter ajudado.
Fernando
[/size]

Oi Leo qual marca do seu kit de 5ª geração?
Alguém sabe informar uma loja de boas referencias aqui em Recife-PE, para instalação do kit gnv 5ª geração e que tenha um otimo atendimento e tambem um otimo pós-venda?


RE: Consumo GNV 5ª Geração - continuação 2. - Pablo Rodrigues - 07/04/2016 09:42

Sem comparação a economia, porem voce perde uma nota pra por um GNV 5g hoje em dia


RE: Consumo GNV 5ª Geração - continuação 2. - samucaskyper1983 - 25/10/2016 19:39

(22/03/2016 19:46)duda.rs Escreveu:  Amigos instalei a duas semanas kit Laudirenzo 2X7,5 no meu logan Dyn 14/14.
De cara saiu da oficina rodei um pouco na sexta feira e pernoitou até segunda na garagem. Na segunda para sair pro trabalho só saiu no guincho da garagem.
Nao aceitou gasolina no tanque somente etanos, nova regulagem no etanou nao apresentou mais falhas na igniçao... no entanto percebo que o carro nao desenvolve corretamente dando uns trancos nas marchas baixas, marcador de combustível liquido enlouqueceu também. Diz estar vazio mas estava com tanque cheio.

Sem variador de avanço, pois segundo foi me informado este veículo não funciona bem com variado (da muito problema na injeção) então nao foi instalado.
Minha maior dúvida é quanto ao variador, se procede mesmo esta história. E quais os riscos que eu corro sem o variador.



Boa noite. Então, o meu é um 2011 1.6 e funciona no GNV também, porém só anda bem mesmo se o combustível liquido for Etanol... Se eu esvaziar o tanque e abastecer com gasolina, a potencia dele cai pra caramba e engasga demais!! Quanto ao variador de avanço, o mecanico do gnv me disse que é mais comum colocar em carros automaticos para não afetar tanto o conversor de torque (não sei se isso procede mesmo...)
Quanto ao marcador, precisa instalar um dispositivo que reinicia o tanque quando desliga e liga o carro de novo.
Valeu!


RE: Consumo GNV 5ª Geração - continuação 2. - Marco Cézar - 02/11/2016 22:55

Prezados,
Sou novo aqui neste fórum e espero somar e adquirir informações.
Adquiri um Logan 1.6 automatizado(Easy'r) 2016 8v recentemente e estou gostando do carro. Depois que vc aprende a entendê-lo, dirigir com este sistema fica bem interessante.
Tenho ouvido por aqui (RJ) que este câmbio automatizado (Easy'r) não combina com o kit gás 3a ou 5a geração pois o sistema automático de marchas pode começar a esticar muito as acelerações antes de realizar as trocas ou tentar trocar antes da hora.
Alguém sabe de alguma coisa que possa satisfazer minha dúvida?