![]() |
|
Consumo GNV 5ª Geração - continuação 2. - Versão para Impressão +- Logan Clube do Brasil (https://www.loganclube.com.br) +-- Fórum: Oficina (/forum-4.html) +--- Fórum: Mecânica, Elétrica, Rodas, Pneus e Suspensão (/forum-9.html) +--- Tópico: Consumo GNV 5ª Geração - continuação 2. (/thread-3124.html) Páginas: 1 2 |
RE: Consumo GNV 5ª Geração - continuação 2. - djamdjian - 30/03/2016 22:06 Ommeu está sem variador e na potência está tranquilo. Anda muito bem e forte. Ar condicionado o dia todo e trânsito normal em SP. Rodo o dia todo. Meu carro está regulado na gasolina. O marcador de combustível tenho resetado no fusivel quando fico na dúvida se tem ou não. Mas o consumo ainda não me agrada. Tem feito de 9 a 10 km/m3. Estou achando pouco. RE: Consumo GNV 5ª Geração - continuação 2. - jlscarvalho - 06/04/2016 13:54 O meu é um Logan 2013 1.6 Manual, instalei o Kit GNV a mais de dois anos, no inicio levaram 03 dias para ajustar o carros, pois em baixa rotação se apagava. Mas os problemas do marcador de combustível, ou perda de potencia nunca tive. Com 15 m3 faço em média na cidade 180 km c/ar e na estrada cerca de 220 km c/ar e a 120-140 km/h. No GNV canta pneu em segunda, a único problema é quando esta na reserva que fica um pouco sem força, mas se acabar o GNV ele troca automático para a gasolina. RE: Consumo GNV 5ª Geração - continuação 2. - Adriel_Noah - 06/04/2016 20:44 (31/08/2015 20:20)Fernando ig Escreveu: JLeo Oi Leo qual marca do seu kit de 5ª geração? Alguém sabe informar uma loja de boas referencias aqui em Recife-PE, para instalação do kit gnv 5ª geração e que tenha um otimo atendimento e tambem um otimo pós-venda? RE: Consumo GNV 5ª Geração - continuação 2. - Pablo Rodrigues - 07/04/2016 09:42 Sem comparação a economia, porem voce perde uma nota pra por um GNV 5g hoje em dia RE: Consumo GNV 5ª Geração - continuação 2. - samucaskyper1983 - 25/10/2016 19:39 (22/03/2016 19:46)duda.rs Escreveu: Amigos instalei a duas semanas kit Laudirenzo 2X7,5 no meu logan Dyn 14/14. Boa noite. Então, o meu é um 2011 1.6 e funciona no GNV também, porém só anda bem mesmo se o combustível liquido for Etanol... Se eu esvaziar o tanque e abastecer com gasolina, a potencia dele cai pra caramba e engasga demais!! Quanto ao variador de avanço, o mecanico do gnv me disse que é mais comum colocar em carros automaticos para não afetar tanto o conversor de torque (não sei se isso procede mesmo...) Quanto ao marcador, precisa instalar um dispositivo que reinicia o tanque quando desliga e liga o carro de novo. Valeu! RE: Consumo GNV 5ª Geração - continuação 2. - Marco Cézar - 02/11/2016 22:55 Prezados, Sou novo aqui neste fórum e espero somar e adquirir informações. Adquiri um Logan 1.6 automatizado(Easy'r) 2016 8v recentemente e estou gostando do carro. Depois que vc aprende a entendê-lo, dirigir com este sistema fica bem interessante. Tenho ouvido por aqui (RJ) que este câmbio automatizado (Easy'r) não combina com o kit gás 3a ou 5a geração pois o sistema automático de marchas pode começar a esticar muito as acelerações antes de realizar as trocas ou tentar trocar antes da hora. Alguém sabe de alguma coisa que possa satisfazer minha dúvida? |