Logan Clube do Brasil
Rodas aro 17 - Versão para Impressão

+- Logan Clube do Brasil (https://www.loganclube.com.br)
+-- Fórum: Oficina (/forum-4.html)
+--- Fórum: Acessórios e Personalização (/forum-12.html)
+--- Tópico: Rodas aro 17 (/thread-490.html)

Páginas: 1 2

RE: Rodas aro 17 - fat jack - 31/10/2012 12:27

(30/10/2012 22:50)lfprado Escreveu:  Prezados.

Estou pensando em colocar as rodas do Megane, 16, com pneus 205/55 16, mas já me disseram que "pega" atrás. Estou custando a acreditar em função do tamanho do cofre de rodas que tem o Logan, mas em todo caso, gostaria de perguntar aos amigos se alguém já utilzou este tamanho de pneus com o carro levemente rebaixado (molas esportivas).

Aproveito para deixar o link para uma ferramenta que pode ser bem útil. Vi alguns outros tópicos o pessoal perguntando sobre o tamanho de pneus. Lembrando que é importante manter (entre outras questões) o perímetro do pneu (diametro externo), nesta tabela tem algumas equivalencias para a troca (basta colocar o tamanho orignial e o desejado e calcular a diferença, que deve ser a menor possível). Ex: de 185/65-15 para 195/55-16

bestcars.uol.com.br/ct/pneu16.htm

Espero que seja útil.

Abraços.

Dê uma olhada neste tópico, é um Logan com 17":
EDITADO - LINK PRECISA DE CADASTRO

RE: Rodas aro 17 - lfprado - 31/10/2012 23:06

Caro Fat Jack.

Obrigado pela atenção e pronta resposta. Tentei o link mas sem sucesso. Embora tenha cadastrado e acessado o forum do Renault Clube, recebo uma mensagem de que não tenho acesso à área.
De qualquer forma imagino que seja possível sim rodas 17, apenas gostaria de saber com qual medida de pneu.
Mas vou continuar a procura da informação.

Grato.

RE: Rodas aro 17 - Admin - 01/11/2012 08:00

(31/10/2012 12:27)fat jack Escreveu:  Dê uma olhada neste tópico, é um Logan com 17":
EDITADO - LINK PRECISA DE CADASTRO

Link editado: é necessário cadastro para visualizar o link, portanto é proibido divulgar link que não seja preciso cadastro. Copie as fotos e as coloque aqui.

RE: Rodas aro 17 - Admin - 01/11/2012 08:03

(31/10/2012 23:06)lfprado Escreveu:  Caro Fat Jack.

Obrigado pela atenção e pronta resposta. Tentei o link mas sem sucesso. Embora tenha cadastrado e acessado o forum do Renault Clube, recebo uma mensagem de que não tenho acesso à área.
De qualquer forma imagino que seja possível sim rodas 17, apenas gostaria de saber com qual medida de pneu.
Mas vou continuar a procura da informação.

Grato.

Você tem que se preocupar com o off-set da roda para ela ficar caber certinha dentro da caixa de rodas. A loja de rodas não quer fazer o teste para você?! Procure outra!