![]() |
|
Embreagem alta - Versão para Impressão +- Logan Clube do Brasil (https://www.loganclube.com.br) +-- Fórum: Oficina (/forum-4.html) +--- Fórum: Mecânica, Elétrica, Rodas, Pneus e Suspensão (/forum-9.html) +--- Tópico: Embreagem alta (/thread-880.html) Páginas: 1 2 |
RE: Embreagem alta - japaxande - 17/09/2013 21:16 No meu 1.6 16v, acho ligeiramente alto, comparando com alguns outros carros, e pouca coisa mais alta q o freio, não senti nenhum problema na embreagem, sendo ao pressionar o pedal ou ao trocar as marchas...queria deixar um pouco mais baixo, mas ao checar a porca q ajusta o cabo aparenta estar no fim....acabei deixando assim mesmo. RE: Embreagem alta - jdonadel - 31/07/2014 12:56 Então, embreagem alto, é o pedal mais alto em relação ao pedal de freio? Ou é o fato de pisando até no fundo e soltando apenas um pouquinho o carro já anda? RE: Embreagem alta - japaxande - 01/08/2014 17:41 No meu caso acho que seria ambos,a embreagem esta um pouco mais alta q o pedal do freio, logo tenho que pisar mais ate o fim p acionar a embreagem.tipo assim, na Picasso precisava pisar soh um pouco na embreagem e soltar pouca coisa que ja trocava de boa. |