![]() |
|
Módulo para subida dos vidros Novo Logan - Versão para Impressão +- Logan Clube do Brasil (https://www.loganclube.com.br) +-- Fórum: Oficina (/forum-4.html) +--- Fórum: Carroceria, Vidros e Estofamentos (/forum-10.html) +--- Tópico: Módulo para subida dos vidros Novo Logan (/thread-1201.html) |
RE: Módulo para subida dos vidros Novo Logan - Admin - 27/03/2014 13:18 Se esse módulo não precisa cortar fios então vale a pena sim a instalação dele, assim fica tranquilo qualquer coisa que possa envolver garantia. RE: Módulo para subida dos vidros Novo Logan - Lgbraz - 27/03/2014 13:57 Opa Horatio, falei com o vendedor agora a pouco e a conversa já mudou, precisa sim fazer mais duas ligações, uma no cabo da seta e outra no cabo da trava, ou seja, já pulei fora!!! Porém estava pensando aqui com meus botões, acho que essas ligações (seta e trava) são para levantar/abaixar os vidros com o acionamento do alarme, assim penso eu. Se for isso mesmo, eu vou instalar sem fazer a ligação, pois o que me incomoda é apenas o fatos dos botões não serem do tipo 1 toque, pois fechar com alarme é besteira para mim, já que nunca ando com os vidros abertos (quem é de Recife entende). Vou enviar um e-mail para a fabricante (TURY) e perguntar se é possível isso que estou pensando, se for eu compro e continuo aqui no post. Abraços, Gustavo. RE: Módulo para subida dos vidros Novo Logan - Admin - 27/03/2014 15:18 (27/03/2014 13:57)Lgbraz Escreveu: Opa Horatio, falei com o vendedor agora a pouco e a conversa já mudou, precisa sim fazer mais duas ligações, uma no cabo da seta e outra no cabo da trava, ou seja, já pulei fora!!! Pra fazer essas duas ligações não é preciso cortar fios, então pode comprar sem medo! RE: Módulo para subida dos vidros Novo Logan - fcrosa - 27/03/2014 20:29 Pelo que li esse tem mais funções do que o instalado no meu, não conheço mas deve ser bom. Eu compraria. RE: Módulo para subida dos vidros Novo Logan - Shirley Serrano - 28/03/2014 22:07 Olá pessoal moro na ZN, alguém pode indicar um local p/ colocar alarme c/ modulo p/ subida, insulfilm e consertar retrovisor. Alarme na Renault não coloca mais e insulfilm é um absurdo o preço. Bjs Obrigada RE: Módulo para subida dos vidros Novo Logan - Admin - 28/03/2014 22:55 (28/03/2014 22:07)Shirley Serrano Escreveu: Olá pessoal moro na ZN, alguém pode indicar um local p/ colocar alarme c/ modulo p/ subida, insulfilm e consertar retrovisor. O Logan Clube é nacional portanto é imprescindível citar sua cidade/estado senão ninguém poderá lhe indicar uma loja. RE: Módulo para subida dos vidros Novo Logan - respindola - 29/03/2014 15:30 Pessoal, não entendo o porque, mas vou falar o que geralmente vejo no mercado... Esse módulo pode até ter UM TOQUE pra descida, mas acredito que não tenha pra SUBIDA e DESCIDA. Entenderam? Perguntem corretamente para o vendedor antes de comprar. Abs. RE: Módulo para subida dos vidros Novo Logan - Lgbraz - 29/03/2014 15:55 Opa Respindola, eu enviei um e-mail ao fabricante (TURY) perguntando exatamente isso, porém ainda não obtive resposta. Abraços, Gustavo. RE: Módulo para subida dos vidros Novo Logan - Shirley Serrano - 29/03/2014 20:57 Olá Horatio moro em SP capital Obrigada RE: Módulo para subida dos vidros Novo Logan - mmpinh - 02/04/2014 19:25 (29/03/2014 15:55)Lgbraz Escreveu: Opa Respindola, eu enviei um e-mail ao fabricante (TURY) perguntando exatamente isso, porém ainda não obtive resposta. Gustavo, eu também entrei em contato com o fabricante por e-mail porem até agora sem nenhuma resposta. Se você conseguir informações atualize aqui no post, pois eu ainda não instalei nada. |