Logan Clube do Brasil
Descanso de pé do Novo Logan - DIY!!! - Versão para Impressão

+- Logan Clube do Brasil (https://www.loganclube.com.br)
+-- Fórum: Oficina (/forum-4.html)
+--- Fórum: Acessórios e Personalização (/forum-12.html)
+--- Tópico: Descanso de pé do Novo Logan - DIY!!! (/thread-1304.html)

Páginas: 1 2 3 4

RE: Descanso de pé do Novo Logan - DIY!!! - efasj - 07/03/2014 22:13

Show de bola, Márcio! Gostei da ideia. Acho que vou aderir a sua proposta no descanso de pé. É mais fácil para mim.
Só não sei onde acho este material. Vende-se geralmente onde? Armazéns?

RE: Descanso de pé do Novo Logan - DIY!!! - Márcio Nascimento - 08/03/2014 03:33

Eu comprei em uma loja de material de construção.
Mas é um tapete, de borracha. Acredito que você consiga em vários lugares

RE: Descanso de pé do Novo Logan - DIY!!! - Admin - 08/03/2014 11:02

Márcio, genial sua ideia! Vou ver se aplico ela por aqui.

RE: Descanso de pé do Novo Logan - DIY!!! - Lgbraz - 11/03/2014 10:27

Opa Márcio, excelente idéia!

Vou fazer no porta malas do meu, no túnel central nem preciso pois dificilmente alguém anda no banco de trás do meu carro. Agora é achar o material certo.

Abraços,
Gustavo.

RE: Descanso de pé do Novo Logan - DIY!!! - Márcio Nascimento - 11/03/2014 12:03

Achei o material certo!!!!
Esqueçam o EVA.
O material é: Passadeira de fusca
Comprei e vou instalar aqui, depois coloco as novas fotos.
O preço é mais salgadinho um pouco, mas a largura do rolo é mais larga
1,40mt contra 1mt do primeiro que postei.
O preço do segundo é R$30,00/metro.
O primeiro era aprox. R$15,00/metro.
Só que o primeiro tu arranha e ele é como qualquer esponja ou EVA, ele danifica.
O segundo, embora flexível, é uma borracha dura, e feita para assoalho.
Tem até uma tela na parte traseira.

Comprei 1,40x1,40mt, que será suficiente para o descanso de pé do motorista + piso do porta-malas + parte metal na parte de trás do porta-malas.
É como este da foto só que preto.

[Imagem: 9755794.gif]

RE: Descanso de pé do Novo Logan - DIY!!! - Lgbraz - 11/03/2014 14:05

Agora, com o nome é mais fácil de encontrar!

Abraços,
Gustavo.

RE: Descanso de pé do Novo Logan - DIY!!! - Márcio Nascimento - 12/03/2014 12:53

Pessoal, uma coisa importante, esse novo material que postei, dificilmente pega fita dupla-face.
Esqueçam a dupla-face, usem COLA QUENTE (aqueles bastões que coloca numa pistolinha e liga na tomada.)

RE: Descanso de pé do Novo Logan - DIY!!! - s2leandro - 20/10/2014 00:23

Gustavo, show de bola a sua idéia do descanso de pé! Quando peguei estrada senti justamente a falta de um apoio correto naquela área, fora que o meu tapete não é original e fica uma porcaria apoiar os pés ali com ele! Primeira providência comprar tapetes originais do Logan na Renault, segunda é fazer o descanso para o pé como você fez! Meus parabéns pela iniciativa!!!

RE: Descanso de pé do Novo Logan - DIY!!! - Márcio Nascimento - 20/10/2014 13:52

(20/10/2014 00:23)s2leandro Escreveu:  Gustavo, show de bola a sua idéia do descanso de pé! Quando peguei estrada senti justamente a falta de um apoio correto naquela área, fora que o meu tapete não é original e fica uma porcaria apoiar os pés ali com ele! Primeira providência comprar tapetes originais do Logan na Renault, segunda é fazer o descanso para o pé como você fez! Meus parabéns pela iniciativa!!!

Amigo, compre passadeira de fusca, é a melhor opção:
[Imagem: forraco-passadeira-carrapatinho-cinza-me...2012-F.jpg]

RE: Descanso de pé do Novo Logan - DIY!!! - Durval Carriel - 26/11/2014 08:26

No meu coloquei aqueles tapetes de cozinha por debaixo do carpete passando pelo descano de pé e atras dos pedais, principalmente no do acelerador que não há proteção nenhuma e cai muita sujeira ali, mas esta ajudando muito, uma coisa que gostei e minha esposa também, foi do descanso de pé! parabéns a Renault, e gostei muito do Logon....Alegre