Logan Clube do Brasil
Dúvida???Piloto automático no expression??? - Versão para Impressão

+- Logan Clube do Brasil (https://www.loganclube.com.br)
+-- Fórum: Oficina (/forum-4.html)
+--- Fórum: Acessórios e Personalização (/forum-12.html)
+--- Tópico: Dúvida???Piloto automático no expression??? (/thread-1888.html)

Páginas: 1 2 3

RE: Dúvida???Piloto automático no expression??? - damianijr - 22/08/2014 22:58

jdonadel,
já vi alguns carros que tem sensores que fazem a leitura das listras da estrada e consegue mudar o rumo do carro.
talvez seja algo do tipo.

RE: Dúvida???Piloto automático no expression??? - MANOEL PIRES - 25/08/2014 17:47

(17/08/2014 22:31)gambizinho Escreveu:  Bom vou dar uma resposta mais na moral.
Compre meu Logan expression 1.0 completo 04/04/14,pois meu sonho era um dynamic,porém não tinha dinheiro para comprar o dito Carro.
Agora posso comprar o Dynamic pêro eu paguei 40.900 mil e agora na CSS só mi da 33.000 mil na base de troca!!!!acho que eles pensão que sou ladrão do meu dinheiro,porq o dynamic custa 47.000 mil então eu tenho que colocar 14.000 mil.
Então vou transformar o meu no dynamic,colocar farol de neblina com o detalhe cromado,retrovisor elétrico com pisca e volante de couro com piloto automático.não sei se vou conseguir mais acredito que não vou gastar 5000 mil....
E ainda me sobrará 9000 mil para eu desfrutar da vida!!!!!bandidos...

Não entendo...A CSS é a primeira a desvalorizar o carro que vende...

RE: Dúvida???Piloto automático no expression??? - Jarbas Nunes - 28/08/2014 17:25

Isso é normal em qualquer marca não é só Renault !

Agora tenta vender o seu particular e compra um test drive 14/14 já estão a venda, são carros novos com 700 a 1000KM na faixa de 36.000 a 39.000 no máximo, outra boa saída é procurar lojas não autorizadas, pois eles compram com desconto de frotista e ainda tem carro 0 Km garrados nas lojas eles saem bem mais em conta e tem a mesma garantia !

Um colega meu comprou assim e conheço várias outras pessoas também

RE: Dúvida???Piloto automático no expression??? - Marceloroy - 04/03/2015 15:10

vocês estão falando na dificuldade da instalação por o veículo ser 1.0 e no caso do expression 1.6 seria mais fácil?

RE: Dúvida???Piloto automático no expression??? - Carlos U - 12/08/2015 21:38

Boa noite, pretendo instalar um piloto automático no meu Logan Authentique 1.6 16V - Autom.
Na net tem um kit Dalgas / Roster. Alguém conhece ou já usou?

RE: Dúvida???Piloto automático no expression??? - Jésusjunior - 12/03/2016 08:13

Bom dia pessoal, comprei um Logan dinâmica com piloto automático. Meu carro chega semana que vem. Nunca usei esse acessório, alguém pode me dar detalhes sobre ele, como funciona e tal.