![]() |
|
Etanol x Gasolina - Versão para Impressão +- Logan Clube do Brasil (https://www.loganclube.com.br) +-- Fórum: Geral (/forum-3.html) +--- Fórum: Bate-papo (/forum-8.html) +--- Tópico: Etanol x Gasolina (/thread-2686.html) |
RE: Etanol x Gasolina - chelottipr - 11/12/2015 10:02 Amigos, por falar em etanol, nunca usei no meu carro... só gasolina... agora quero usar etanol, mas o tanquinho de gasolina tá sujo e quero limpar.. alguém sabe como fazer? tem que limpar também as mangueiras que saem dele? o carro funciona no etanol sem ter gasolina nesse tanquinho? RE: Etanol x Gasolina - JonathanBrito - 11/12/2015 12:34 Em qualquer posto de combustível decente eles têm uma pipeta pra retirar o combustível velho do reservatório de partida. Abasteça ele com gasolina aditivada ou podium.. RE: Etanol x Gasolina - Eric Mota Trindade - 11/12/2015 18:48 (11/12/2015 10:02)chelottipr Escreveu: Amigos, por falar em etanol, nunca usei no meu carro... só gasolina... agora quero usar etanol, mas o tanquinho de gasolina tá sujo e quero limpar.. alguém sabe como fazer? tem que limpar também as mangueiras que saem dele? o carro funciona no etanol sem ter gasolina nesse tanquinho? Sempre quando colocava etanol, nunk precisei usar a gasolina do reservatorio. o carro demora um pouco mais para pegar, mais pega trankilamente. e funciona trankilamente RE: Etanol x Gasolina - JonathanBrito - 11/12/2015 19:31 Eu deixo o reservatório com gasolina pq fico incomodado com a luz acesa no painel do carro RE: Etanol x Gasolina - pepez0mbie666 - 17/12/2015 08:57 Vixi!! Eu preciso de gasolina aditivada no reservatório, senão não saio de casa de manhã kkkk Várias vezes deixei o reservatório secar e quando fui ligar no Etanol, precisei girar a chave umas 4 ou 5 vezes.. Aí quando pega fica quadraaaaado hjuhhuhu RE: Etanol x Gasolina - prmveiga - 15/01/2016 10:56 Eric meu amigo, bom dia! Se o Etanol e a Gasolina aqui em Rio das Ostras - RJ estivesse nos preços informados por ti eu estava soltando fogos, pois estou ao lado de Macaé que é chamada de capital do Petróleo e o Etanol mais barato que vc encontra custa R$ 3,19 e a gasoline R$ 4,15 POR LITRO, isso sim é um assalto e é um cartel dos postos, não achando nada na região que seja mais barato que isso viu. Abçs RE: Etanol x Gasolina - Eric Mota Trindade - 15/01/2016 19:08 (15/01/2016 10:56)prmveiga Escreveu: Eric meu amigo, bom dia!Caramba caraaaaa............ Isso eh um assalto msm. Mais aqui tambem esta caro pelos valores de antes. e pelo jeito vai ficar ainda mais caro. Nao sei onde isso vai parar infelizmente ![]()
|