![]() |
|
Gravações e fotos de defeitos do Logan 2014 - Versão para Impressão +- Logan Clube do Brasil (https://www.loganclube.com.br) +-- Fórum: Oficina (/forum-4.html) +--- Fórum: Mecânica, Elétrica, Rodas, Pneus e Suspensão (/forum-9.html) +--- Tópico: Gravações e fotos de defeitos do Logan 2014 (/thread-1519.html) |
RE: Gravações e fotos de defeitos do Logan 2014 - Márcio Nascimento - 07/05/2014 13:59 Feitoria, me ligou o gerente da CSS para eu ir lá testar o carro hoje à tarde. Estava prometido para amanhã à tardinha, mas se anteciparam 1 dia e meio! Me surpreendi... vou gastar passagem de ônibus e tempo, então espero não me desapontar... Depois posto o que foi feito e se resolveu RE: Gravações e fotos de defeitos do Logan 2014 - Admin - 07/05/2014 22:28 Como foi? RE: Gravações e fotos de defeitos do Logan 2014 - Márcio Nascimento - 07/05/2014 23:20 Muito bem, Encomendaram em caráter de urgência a peça da embreagem, chega em 5 a 7 dias. Sobre barulhos, melhorou, o cotech refez tudo que tinha feito de feltros e lubrificação. Saí com ele e nos ajudamos a encontrar os outros 3 barulhos, dos quais 1 resolvemos. Um era o atrito da coluna de plástico ao lado do para-brisas que atritava com o painel. Resolvido com feltro Outro era atrito da moldura do medianav com o painel. Resolvido com feltro, depois voltou mas eu mesmo vou resolver. O terceiro é na porta traseira, enfiamos esponja para preencher, a princípio resolveu, mas depois voltou. Este eu mesmo vou resolver. Ainda temos os barulhos dos vidros das portas... Vou tentar resolver ou achar solução antes de levar pra tocar a peça da embreagem. Fica mais fácil.. Hehehe RE: Gravações e fotos de defeitos do Logan 2014 - Rodrigo Saab - 08/05/2014 02:31 Gente olhem esse vídeo.....Que descaso da Renault com o cara com o Novo Logan.... https://www.youtube.com/watch?v=-dIzoqR0eUw RE: Gravações e fotos de defeitos do Logan 2014 - Márcio Nascimento - 08/05/2014 12:47 (01/05/2014 13:53)Felippevp Escreveu: Eu tb acho um absurdo não ter um acabamento no vidro do qual ele sirva justamente para manter o vidro estabilizado e que não transmita ruídos para dentro do carro, o meu esta com o mesmo problema do seu Marcio, eu ainda não tive tempo mas daqui a pouco vou descer e averiguar se existe esta mesma folga que vc mostrou que foi o máximo do absurdo, máximo do absurdo, uma folga de quase 1cm e uma brincadeira de mal gosto da Renault, e pq brincadeira? Pq somos todos palhaços neste pais onde não podemos aceitar esse tipo de coisas, inadmissível, o carro e bom, tem espaço mas problemas ridiculos como esse não podemos tolerar, e mais alem deste barulho tb esta vindo um barulho de dentro do painel, e o pior, meu carro tem 2700km, de 500 km pra ca que começou a surgir esses barulhos e será que vão piorar???????? Se piorar eu enlouqueço, pois pagar 36000 em um automóvel e ele ficar igual a uma batedeira e no minimo inadmissível E aí como está o carro? Os barulhos? Pedal? Vidros? RE: Gravações e fotos de defeitos do Logan 2014 - Márcio Nascimento - 16/05/2014 00:52 E aí pessoal, será que rola? https://www.jocar.com.br/Produto.aspx?CG=28&CSG=202&CP=70284
RE: Gravações e fotos de defeitos do Logan 2014 - Admin - 16/05/2014 06:27 Márcio, eu iria te sugerir verificar se a canaleta da geração anterior serviria no Novo Logan pois isso é coisa que dificilmente se muda. Se essa que você postou tiver as mesmas dimensões acredito que vai dar sim. RE: Gravações e fotos de defeitos do Logan 2014 - Márcio Nascimento - 16/05/2014 11:23 (16/05/2014 06:27)horatio Escreveu: Márcio, eu iria te sugerir verificar se a canaleta da geração anterior serviria no Novo Logan pois isso é coisa que dificilmente se muda. Na CSS disseram que não dava, que não eram da mesma medida. RE: Gravações e fotos de defeitos do Logan 2014 - Admin - 16/05/2014 14:51 (16/05/2014 11:23)Márcio Nascimento Escreveu: Na CSS disseram que não dava, que não eram da mesma medida. Não confie no que a concessionária diz. RE: Gravações e fotos de defeitos do Logan 2014 - Márcio Nascimento - 16/05/2014 14:52 (16/05/2014 14:51)horatio Escreveu: Não confie no que a concessionária diz. Vou medir a borracha do meu e do novo. Vou passar lá hoje e pedir para ele me mostrar como se tira a borracha da porta. |