Logan Clube do Brasil
Barulhinhos e ruídos nos primeiros 700Kms - Versão para Impressão

+- Logan Clube do Brasil (https://www.loganclube.com.br)
+-- Fórum: Oficina (/forum-4.html)
+--- Fórum: Mecânica, Elétrica, Rodas, Pneus e Suspensão (/forum-9.html)
+--- Tópico: Barulhinhos e ruídos nos primeiros 700Kms (/thread-1468.html)

Páginas: 1 2 3 4 5 6 7


RE: Barulhinhos e ruídos nos primeiros 700Kms - -NINJA- - 04/06/2014 10:49

Olá Marcio, obrigado pela resposta! Seria a opção 1:

1. o barulho da vibração do painel ao colocar a ventilação na posição 4 com recirculacao de ar interno

Porem nem cheguei a por a ventilação no nivel 4 deixo em 2 ou 1....mas a potencia do ar no máximo.

Isso esta me encomodando..é normal isso? Sem o ar ligado eu não ouço esse barulho de vibração. Obrigado!


RE: Barulhinhos e ruídos nos primeiros 700Kms - Márcio Nascimento - 12/06/2014 08:18

Olha... Aqui quando eu ligo no 4 vibra o painel todo... Como se o motor da ventilação estivesse desbalanceado. Mas já vi em outros que é tudo a mesma coisa, ou seja, erro no projeto.
Outras coisas que identifiquei são:
1 que ao selecionar para sair ar somente nos pés, continua saindo no para-brisas,
2 que a intensidade do vento do ar nas portas é maior que no centro do painel,
3 que nas saídas do centro, mesmo "fechando" a saída de ar (seguindo o manual) continua saindo as...


RE: Barulhinhos e ruídos nos primeiros 700Kms - jdonadel - 12/06/2014 08:28

isso o 2012 faz também...

me admiro que ninguém ainda reclamou de ar quente saindo das saídas de ventilação com o ar quente desligado


RE: Barulhinhos e ruídos nos primeiros 700Kms - Márcio Nascimento - 12/06/2014 08:31

(12/06/2014 08:28)jdonadel Escreveu:  isso o 2012 faz também...

me admiro que ninguém ainda reclamou de ar quente saindo das saídas de ventilação com o ar quente desligado

Eu tinha um 2008 que não saía no para-brisas quando selecionado para sair só nos pés.
Dos 3 sintomas que falei, os 3 aparecem no 2012?


RE: Barulhinhos e ruídos nos primeiros 700Kms - -NINJA- - 12/06/2014 10:23

Marcio e amigos. Hoje levei o carro na CSS (12/06), pois encontrei mais problemas:
- Infiltração de agua no porta malas
- Barulhos de batidas metalicas no capo
- Barulhos de batidas metalicas no lado direito perto da roda dianteira

Previsão de retorno é terça feira dia 17/06. A espera deve-se ao fato da CSS ter que dar um relatório detalhado sobre cada defeito que o carro apresenta. Agora é esperar pra ver.


RE: Barulhinhos e ruídos nos primeiros 700Kms - Márcio Nascimento - 12/06/2014 11:33

Ninja,
Exatamente, este retorno detalhado é verídico.

Ante ontem ao passar pela CSS o cotech (mecânico chefe) exclamou ao gerente do pós-venda:
"- NUNCA VI, ESSE É O ÚNICO CARRO QUE A RENAULT NÃO DEU CURSO PRA NINGUÉM!"

Que ótima informação hein gente!? hahahahaha Por essa eu não esperava!


RE: Barulhinhos e ruídos nos primeiros 700Kms - sricardopinto - 25/06/2014 16:18

Solucionado o barulho que o meu logan tinha ao realizar o giro do volante, ao fazer a revisão de 10k relatei ao mecanico, que a princípio disse que iria revestir uma parte das molas com mangueira. Ao chegar para pegar o carro, deixaram escapar que o problema era porque não colocaram o rolamento do coxim do amortecedor na fabrica. Quando eu girava o volante o atrito do coxim fazia o barulho. Exclamação


RE: Barulhinhos e ruídos nos primeiros 700Kms - Márcio Nascimento - 25/06/2014 16:57

(12/06/2014 10:23)-NINJA- Escreveu:  - Infiltração de agua no porta malas
- Barulhos de batidas metalicas no capo
- Barulhos de batidas metalicas no lado direito perto da roda dianteira

Resolvidos?


RE: Barulhinhos e ruídos nos primeiros 700Kms - -NINJA- - 25/06/2014 17:03

É Márcio realmente é verdade. Bom desde que deixei meu carro na CSS ainda não tive retorno sobre a data de entrega. Pra compensar reinvidiquei um carro reserva. Me deram um GOL G4...mas pra quem andou de Logan..encarar um gol basico é dureza. Pois bem...me disseram que essa semana me entregariam. Amanha vou retornar o contato com o SAC e passar na CSS. No momento o unico sentimento é tristeza por nao ter meu carro de volta.


RE: Barulhinhos e ruídos nos primeiros 700Kms - Márcio Nascimento - 25/06/2014 17:11

(25/06/2014 17:03)-NINJA- Escreveu:  ainda não tive retorno sobre a data de entrega.

Quando você deixou o carro na CSS?
Qual a sua cidade?