![]() |
|
Barulhinhos e ruídos nos primeiros 700Kms - Versão para Impressão +- Logan Clube do Brasil (https://www.loganclube.com.br) +-- Fórum: Oficina (/forum-4.html) +--- Fórum: Mecânica, Elétrica, Rodas, Pneus e Suspensão (/forum-9.html) +--- Tópico: Barulhinhos e ruídos nos primeiros 700Kms (/thread-1468.html) |
RE: Barulhinhos e ruídos nos primeiros 700Kms - -NINJA- - 04/06/2014 10:49 Olá Marcio, obrigado pela resposta! Seria a opção 1: 1. o barulho da vibração do painel ao colocar a ventilação na posição 4 com recirculacao de ar interno Porem nem cheguei a por a ventilação no nivel 4 deixo em 2 ou 1....mas a potencia do ar no máximo. Isso esta me encomodando..é normal isso? Sem o ar ligado eu não ouço esse barulho de vibração. Obrigado! RE: Barulhinhos e ruídos nos primeiros 700Kms - Márcio Nascimento - 12/06/2014 08:18 Olha... Aqui quando eu ligo no 4 vibra o painel todo... Como se o motor da ventilação estivesse desbalanceado. Mas já vi em outros que é tudo a mesma coisa, ou seja, erro no projeto. Outras coisas que identifiquei são: 1 que ao selecionar para sair ar somente nos pés, continua saindo no para-brisas, 2 que a intensidade do vento do ar nas portas é maior que no centro do painel, 3 que nas saídas do centro, mesmo "fechando" a saída de ar (seguindo o manual) continua saindo as... RE: Barulhinhos e ruídos nos primeiros 700Kms - jdonadel - 12/06/2014 08:28 isso o 2012 faz também... me admiro que ninguém ainda reclamou de ar quente saindo das saídas de ventilação com o ar quente desligado RE: Barulhinhos e ruídos nos primeiros 700Kms - Márcio Nascimento - 12/06/2014 08:31 (12/06/2014 08:28)jdonadel Escreveu: isso o 2012 faz também... Eu tinha um 2008 que não saía no para-brisas quando selecionado para sair só nos pés. Dos 3 sintomas que falei, os 3 aparecem no 2012? RE: Barulhinhos e ruídos nos primeiros 700Kms - -NINJA- - 12/06/2014 10:23 Marcio e amigos. Hoje levei o carro na CSS (12/06), pois encontrei mais problemas: - Infiltração de agua no porta malas - Barulhos de batidas metalicas no capo - Barulhos de batidas metalicas no lado direito perto da roda dianteira Previsão de retorno é terça feira dia 17/06. A espera deve-se ao fato da CSS ter que dar um relatório detalhado sobre cada defeito que o carro apresenta. Agora é esperar pra ver. RE: Barulhinhos e ruídos nos primeiros 700Kms - Márcio Nascimento - 12/06/2014 11:33 Ninja, Exatamente, este retorno detalhado é verídico. Ante ontem ao passar pela CSS o cotech (mecânico chefe) exclamou ao gerente do pós-venda: "- NUNCA VI, ESSE É O ÚNICO CARRO QUE A RENAULT NÃO DEU CURSO PRA NINGUÉM!" Que ótima informação hein gente!? hahahahaha Por essa eu não esperava! RE: Barulhinhos e ruídos nos primeiros 700Kms - sricardopinto - 25/06/2014 16:18 Solucionado o barulho que o meu logan tinha ao realizar o giro do volante, ao fazer a revisão de 10k relatei ao mecanico, que a princípio disse que iria revestir uma parte das molas com mangueira. Ao chegar para pegar o carro, deixaram escapar que o problema era porque não colocaram o rolamento do coxim do amortecedor na fabrica. Quando eu girava o volante o atrito do coxim fazia o barulho.
RE: Barulhinhos e ruídos nos primeiros 700Kms - Márcio Nascimento - 25/06/2014 16:57 (12/06/2014 10:23)-NINJA- Escreveu: - Infiltração de agua no porta malas Resolvidos? RE: Barulhinhos e ruídos nos primeiros 700Kms - -NINJA- - 25/06/2014 17:03 É Márcio realmente é verdade. Bom desde que deixei meu carro na CSS ainda não tive retorno sobre a data de entrega. Pra compensar reinvidiquei um carro reserva. Me deram um GOL G4...mas pra quem andou de Logan..encarar um gol basico é dureza. Pois bem...me disseram que essa semana me entregariam. Amanha vou retornar o contato com o SAC e passar na CSS. No momento o unico sentimento é tristeza por nao ter meu carro de volta. RE: Barulhinhos e ruídos nos primeiros 700Kms - Márcio Nascimento - 25/06/2014 17:11 (25/06/2014 17:03)-NINJA- Escreveu: ainda não tive retorno sobre a data de entrega. Quando você deixou o carro na CSS? Qual a sua cidade? |